Zezé Di Camargo chorou em programa de TV e jornal revela grave doença de Francisco

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais famosos do país. Ele, que faz dupla com seu próprio irmão, Luciano, participou de um programa no último domingo (22), com o apresentador Luiz Datena. Durante o programa o sertanejo tocou alguns de seus sucessos e revelou algumas coisas a respeito de sua vida pessoal.

Reprodução:Rede Band

Durante as revelações, o que chamou a atenção dos fãs, foi quando ele contou algumas coisas sobre seu pai Francisco.

 

 

“Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração. A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, contou ele, porém sem revelar a real doença do pai.

Foto:Reprodução

Entretanto, segundo informações do jornal Extra, Francisco está internado há alguns dias em um hospital localizado em Goiânia. De acordo com o Extra, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano está enfrentando problemas no intestino. Porém, o jornal ressalva que Francisco não precisou passar por um procedimento cirúrgico que estaria marcado para essa terça-feira (24).

“Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade de uma cirurgia”, disse Zezé nessa última terça.

A assessoria de imprensa do cantor foi procurada e eles confirmaram que realmente Francisco não precisará passar por procedimento cirúrgico.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*