Whindersson Nunes se envolve em confusão e vai parar na justiça com o caso do jovem que teria recebido uma cadeira de rodas do famoso

André, um jovem de apenas 24 anos de idade que tem como grande ídolo um dos maiores youtubers do Brasil, Whindersson Nunes, tentou no ano passado com a ajuda do próprio famoso, colocar em prática uma ideia que tinha como finalidade arrecadar dinheiro suficiente para que André pudesse realizar o sonho de comprar um triciclo modificado.

Muito bom dia beberes ?

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Para o jovem, o triciclo modificado seria o melhor presente que poderia receber, isso porque sofre com uma terrível paralisia cerebral desde o dia que nasceu. O “veículo” iria facilitar sua vida em todos os sentidos, se locomover para a faculdade e para os demais lugares que desejasse ir se transformaria em uma tarefa simples.

Foto:Reprodução

Porém, André foi infinitamente surpreendido quando Whindersson perguntou onde era possível achar aquele “troço”, termo usado pelo youtuber. Nunes fez questão de doar o dinheiro necessário para que o jovem comprasse seu triciclo. A concessionária Honda ficou responsável pela moto que estaria acoplada ao triciclo num valor de 25 mil reais.

Porém, o dinheiro foi doado, depositado na conta de um empresário que deveria fazer a entrega da cadeira de rodas para André e tal coisa nunca foi feita. Já se passou mais de um ano desde que o triciclo super modificado foi comprado e nada do rapaz ter seu sonho concretizado.

O caso foi parar na justiça de Pelotas, Rio Grande do Sul, local onde André mora e atualmente estuda. Duas audiências já foram realizadas e ele ainda continua sem sua cadeira de rodas, parte disso por conta de suas próprias escolhas, Whindersson se mostrou ser um homem de grande coração, ficou a disposição de André para comprar outro triciclo, porém o garoto recusou.

O que se sabe é que Nunes não tem culpa de nada, o dinheiro foi doado e o vilão da historia seria o empresário que pegou o dinheiro e sumiu do mapa, o que se sabe é apena que ele mora no Pará. Nenhuma tentativa de contatá-lo deu certo, nem mesmo a assessoria do youtuber conseguiu falar com o suposto empresário. Whindersson disse que está chateado com tudo que aconteceu, só deseja que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*