Wesley Safadão muda de nome em meio às confusões e motivo é revelado

O famoso cantor sertanejo Wesley Safadão pegou todos de surpresa e inovou ao mudar seu nome no lançamento de seu mais novo projeto. Parece que o artista abandonou de vez o velho e conhecido ‘vai Safadão’ e substituiu por ‘WS Mais Uma Vez’.

Tudo aconteceu nesta última quarta-feira, dia 12 de setembro, quando o cantor realiza mais um de seus shows super lotados com a presença de vários outros famosos. Safadão deu uma entrevista para o UOL e explicou que WS já era uma sigla utilizada por ele e sua equipe, espera que seu público absorva bem a mudança e passa a usar nos shows.

Gostaria que as pessoas o chamassem de WS ao invés de seu segundo nome artístico. Wesley está com muitas canções novas debaixo das mangas, recentemente ele foi até um estúdio localizado no Rio de Janeiro, mais especificamente no final de agosto, para gravar novas canções.

Segundo ele, estava lançando apenas seus singles e não parava de receber propostas de músicas, já possuía uma quantia de mais de 30 faixas gravadas e diante desta situação pensou primeiramente em fazer um EP, porém, viu que não daria para produzir tudo em apenas um EP.

O motivo era as canções, existiam mais de 20 que o cantor estava amando e não podia dispensá-las. Ao falar de sua ex-mulher, Mileide Mihaile, não quis causar intrigas e preferiu não dar muitos detalhes. A mídia viu Mileide protagonizar uma tremenda confusão nesta semana e causando uma desavença no relacionamento atual de Safadão com sua mulher.

Muitos internautas acreditam firmemente que o plano de fuga para Wesley foi tentar trocar de nome apenas para suavizar a situação tensa que estava vivendo, uma tentativa de limpar um pouco a sua própria imagem. O jornal Extra já informou que o mercado publicitário perdeu o interesse no cantor após todos os problemas que ele enfrentou na justiça.

O artista era visto como um homem de família, um exemplo a ser seguido e após perder essa imagem por causa da confusão envolvendo sua ex-mulher e a pensão de seu filho, toda essa imagem criada foi por água abaixo, fazendo com que o famoso perdesse muitos patrocínios. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*