Você se lembra de todas as mulheres de Fábio Júnior?

Foto: Reprodução

Entre idas e vindas do amor, em uma longa busca por sua cara-metade, o cantor e ator, Fábio Júnior passou parte da vida em busca da mulher ideal, isso rendeu sete casamentos. Algumas delas são tão famosas quanto, outras mais anônimas, mas têm algo em comum, todas são lindas mulheres.

Alguns de seus relacionamentos não passaram de seis meses, outros já ultrapassaram os 4 anos. Apesar de tantos casamentos e tantos divórcios, o cantor confessa que não consegue viver só.

Confira abaixo as sete mulheres da vida de Fábio.

Tereza de Paiva Coutinho

Tereza de Paiva Coutinho e Fábio Junior quando eram casados
Foto: Reprodução

Fábio surpreendeu até sua própria mãe quando no inicio de sua carreira ele decidiu pedir a mão de Tereza, até então desconhecida, em casamento. A família de Fábio só tomou conhecimento da nova no dia do noivado do casal. Aos seus 26 anos, Fábio se divorciou, pondo um fim no relacionamento que durou 3 anos.

 

Glória Pires

Glória Pires e Fábio Junior quando eram casados
Foto: Reprodução

A atriz de renome, Glória Pires foi a segunda mulher de Fábio. Se tratando de dois famosos, o casamento foi muito falado e eles permaneceram juntos por 2 anos, e como fruto desse grande amor tiveram a filha, Cléo Pires, hoje tão famosa quanto os pais, de quem herdou tanta beleza e talento. A menina não era tão próxima do pai, mas alguns anos depois o contato entre ambos foi reestabelecido e hoje possuem uma relação de pai e filha.

Cristina Karthalian

Cristina Karthalian e Fábio Junior quando eram casados
Foto: Reprodução

Fábio se casou com a artista plástica, Cristina Karthalian em 1986. O matrimônio durou 4 longos anos, e como fruto mais três filhos, Krizia, Tainá e o famoso Fiuk, que também é ator e cantor, assim como o pai.

Guilhermina Guinle

Guilhermina Guine e Fábio Junior quando eram casados
Foto: Reprodução

A jovem e linda Guilhermina, na época com apenas 18 anos de idade, subiu ao altar com Fábio em 1933 e o relacionamento durou 5 anos.

Patrícia de Sabrit

Patrícia de Sabrit e Fábio Junior quando eram casados
Foto: Reprodução

Em 2001, Fábio assumiu um compromisso com a apresentadora, mas o matrimônio durou apenas 1 ano.

Mari Alexandre

Mari Alexandre e Fábio Junior quando eram casados
Foto: Reprodução

Fábio subiu ao altar com a atriz e modelo em 2007. Para que pudessem ter filhos, o ator reverteu sua vasectomia, tendo assim o filho Záion. O casal se divorciou em 2010.

Maria Fernanda Pascucci

Maria Fernanda Pascucci e Fábio Junior quando eram casados
Foto: Reprodução

O sétimo, e esperamos que último, casamento de Fábio foi em 2016 com a bancária Maria Fernanda Pascucci. Estamos todos na torcida para que ele tenha finalmente encontrado seu grande amor.

Talvez você possa se interessar por esses artigos:

Você não é feio, apenas pobre. Veja 7 provas disso

Artista coreano ilustra o amor em 8 desenhos e revela como é se sentir realmente apaixonado

3 filhos de famosos que herdaram a beleza dos pais

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*