Você não é feio, apenas pobre. Veja 7 provas disso

Alguns famosos obtiveram algumas mudanças no decorrer do tempo, se transformaram completamente.

Muitos dizem que dinheiro Não trás felicidade, mas ele é bom em muitas coisas, o que é incontestável. Segurança, conforto, lazer e muitas outras coisas são vantagens que o dinheiro nos dá. Mas, o assunto hoje em especial é a aparência.

Quando se trata de famoso, a aparência está sempre em constante evolução. Além do dinheiro investido, as próprias emissoras os disponibilizam tratamentos estéticos e de saúde, o que causa uma drástica mudança.

Sendo assim, muitas celebridades são hoje ícones de beleza, satisfazem o padrão de excelência estético tanto dos homens, quanto das mulheres.

 

Confira abaixo, sete famosos que mudaram drasticamente a aparência.

Tati Quebra-barraco    

Foto: Reprodução

Após 26 plásticas e dietas, Tati finalmente chegou ao visual desejado. Com apenas 37 anos, a funkeira conta que já perdeu 29kg e não pretende mais fazer cirurgias.

Belo

Foto: Reprodução

Após transformações no sorriso e no corpo, o canto ficou irreconhecível. Belo perdeu 22kg e aposentou o loiro chamativo, voltando ao bom e velho castanho. O cantor parou de fumar e começou a fazer atividades físicas, investiu também cerca de R$ 100 mil para reconstruir o sorriso.

Geisy Arruda

Foto: Reprodução

Geisy foi hostilizada após a confusão do vestido rosa na faculdade, logo após ela iniciou uma série de transformações em seu visual. Em uma entrevista ao programa do Gugu, Geisy relata que passou por uma transformação que custou R$ 200 mil.

Angelina Jolie

Foto: Reprodução

Após algumas supostas cirurgias plásticas, Angelina Jolie é um ícone de beleza entre as mulheres.

Anitta

Foto: Reprodução

Antes da fama, a cantora já havia colocado silicone nos seios, mas em 2012 ela decidiu fazer uma plástica no nariz. Com dinheiro e muita malhação, a cantora hoje chegou em seu corpo desejado.

Joelma e Chimbinha

Foto: Reprodução

Com o visual sempre extravagante e muita das vezes considerado brega, o casal foi se transformando de acordo com um tempo. Hoje adotam um visual mais moderno.

Neymar e sua irmã

Foto: Reprodução

Rafalla Santos, irmã de Neymar abandonou o antigo estilo. A moça, que era morena, apareceu loira e chocou a todos com o novo visual. Já o craque, Neymar está sempre em constante mudança. Famoso por suas mudanças no cabelo, o jogador já teve os mais diversos cortes e penteados, abusando nos tamanhos e cores.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*