Vídeo: Mulher invade igreja e diz que pastor a estuprou

É triste, mas é a realidade atual. Está se tornando comum notícias sobre pastores, padres, obreiros e outros homens ‘religiosos’ acusados de estupro. São vários os casos de homens como estes que estupram, molestam e até matam mulheres e crianças hoje em dia. Um lugar no qual deviam se sentir seguro não tem dado tanta segurança em todos os lugares.

Recentemente, uma mulher invadiu um culto, no qual estavam presentes mais de 2 mil pastores. O culto seguia normalmente, quando no vídeo podemos perceber uma mulher gritando, apesar de não aparecer na imagem para que não tivesse sua identidade revelada. Ela acusava um dos pastores presentes de a ter estuprado.

No meio do culto na Igreja do Evangelho Quadrangular, Templo dos Anjos no estado de Minas Gerais, uma mulher interrompeu o andamento do culto. A mulher adentrou no templo gritando “Eu estou cansada de ser vítima dessa igreja, eu estou cansada, você está me entendendo?”. Aparentemente ela estava sendo contida por alguém, mas ela continuou gritando para que sua denuncia fosse ouvida.

O culto estava sendo dirigido por Mario de Oliveira, um pastor que pregava para cerca de outros 3 mil pastores. Após entrar na igreja e gritar que não queria mais ser vitima da ‘igreja’, a mulher fez uma acusação que chocou a todos.

A moça que não teve sua identidade revelada disse acusou um pastor de a ter estuprado. ‘’se o Jorge tem credencial de pastor, ele é estuprador. Ele me estuprou’’, gritou a mulher exaltada.

O pastor em questão é Jorge Silva. Jorge pastoreia uma igreja em Salgado Filho há cerda de 10 anos. O vídeo viralizou na internet e tem sido compartilhado por milhares de internautas. A igreja ainda não se pronunciou abertamente sobre o caso. Mesmo assim os internautas comentaram a respeito do acontecido e disseram que essa situação é completamente constrangedora.

Assista:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*