Vídeo mostra professora agredindo crianças em creche

Reprodução: Youtube

Um caso que aconteceu no estado do Mato Grosso chamou a atenção do país inteiro. Um vídeo foi gravado e mostra uma professora maltratando crianças. Quem gravou o vídeo foi uma outra professora da própria unidade que posteriormente o apresentou para a diretora de uma outra escola. A agressora foi demitida.

Tal fato aconteceu em 2016, porém acabou ganhando destaque nas redes sociais mais uma vez. Muitos internautas têm compartilhado o vídeo e mostrado um grande repúdio em relação a atitude da docente. No vídeo é possível perceber que a docente grita e puxa as crianças sem o menor cuidado.

Nas redes sociais muitas pessoas se mostraram indignadas e disseram que a docente deveria ser proibida de lecionar, pois eles têm medo de que esse caso se repita e outras crianças também sofram com as agressões.

 

Incentivo a denúncias

Sempre que você presenciar uma cena de violência infantil ou qualquer outro tipo de violência, seria bom que fizesse uma denúncia através do 190. Muitos casos como este se repetem pelo país por causa da omissão, talvez se um número maior de pessoas comçasse a denúnciar esses fatos as autoridades, uma medida seria tomada e possivelmente esses números diminuiram com o tempo.

O autor quando fica impune, pode cometer outros atos similares a essa, afinal já fizeram uma vez e não foram julgados. Lembrando que as denúncias devem ser verdadeiras e que falsa acusação é crime e por isso não deve ser feita.

 

Educadora é flagrada maltratando criança em Campo Grande

A repórter começa a pauta falando de uma notícia triste e logo em seguida um vídeo começa a ser exibido. O vídeo continha provas de que a educadora estava realmente com um comportamento errado e realizando maus tratos em menores de idade.

Logo abaixo você poderá conferir a reportagem na íntegra.

O que você pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.

Talvez você possa gostar desses artigos:

Professora abusa de aluno e ainda envia vídeo íntimo, segundo acusação

Professora mandava ‘nudes’ e exigia manter relações íntimas para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo;

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*