Vídeo de Ana Clara criança pedindo para que Ayrton entre no BBB viraliza na internet

Já é de conhecimento do público que Ayrton já tenta entrar no reality há anos. O próprio Ayrton já disse isso inúmeras vezes dentro da casa, que seu sonho sempre foi entrar no BBB. Esse sonho só foi realizado esse ano, 12 anos após o vídeo publicado nas redes sociais de sua filha. Foi publicado no perfil de Ana Clara, que compõe a família Lima no programa, um vídeo, no qual ela ainda era criança, aos 9 anos de idade, para ser exato, pedindo para que seu pai entrasse no programa.

Reprodução:Rede Globo

O vídeo que foi gravado em 2006, se refere ao BBB7, no qual ela dizia: “Oi, meu nome é Ana Clara, eu tenho 9 anos. Eu queria muito que vocês botassem meu pai porque ele precisa. Ele sonha em entrar no BBB. Bia põe o meu o meu pai, quem estiver assistindo a fita, põe meu pai. Ele é muito legal, o nome dele é Ayrton Santos Lima”.

A publicação do vídeo foi usada como incentivo na votação do paredão.

‘’Não queria estragar o sonho do meu pai’’

Em um desabafo com Gleici, Ana Clara disse que tem medo de eles saírem por algo que ela fez dentro da casa. Muito emocionada, a sister disse à amiga, “Tô com muito medo. Não tem a menor necessidade desse paredão. Chegar tão longe pra ir a lugar nenhum, sabe? Tenho medo que a gente saia por alguma coisa que eu fiz aqui dentro. Não quero estragar o sonho do meu pai”, confessou a jovem.

Gleici, que é amiga da família Lima desde a entrada de todos no programa, consola a amiga e tenta usar seu bom humor para acalmá-la.  “Acho que é hora de cancelar esse paredão mesmo”, brincou Gleici. Ana Clara disse também que tinha certeza de que Gleici seria uma das finalistas.

Borburinho das redes sociais

Família Lima, apesar de queridos, não são os favoritos ao prêmio que o vencedor ganhará do programa. Apesar disso, eles já conquistaram muitas lideranças, carro, smartphones dentre outros prêmios nas provas dentro da casa.

Reprodução:Rede Globo 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*