Vida em jogo; saiba o que pode acontecer com Juvenal ao salvar vida de Tomaz

Essa é a última semana da novela O Outro Lado do Paraíso. Ninguém pode negar que os capítulos atuais estão cada vez mais fantásticos e prendendo a atenção de todos os telespectadores. A novela que vem batendo bons índices de audiência tem sido motivo de grande alegria para Walcyr Carrasco. O escritor da novela mostrou todo o seu talento e surpreendeu o público com sua trama, aliás, continua surpreendendo, pois, a novela ainda não chegou ao fim.

Confira as atrizes que receberam um castigo de Walcyr Carrasco

Reprodução:Rede Globo

O prazo que Renato (Rafael Cardoso) deu para clara aceitar o pedido de resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) se esgota. Dessa forma Renato ameaça a enviar um recado para Clara (Bianca Bin) com um pedaço da orelha do garoto. Ele pega o bisturi e se prepara para ferir o jovem rapaz, porém Juvenal (Anderson Di Rizzi) não concorda com tal situação e intervém.

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato é demitido e acusa Samuel de assédio sexual

Reprodução:Rede Globo

Juvenal se coloca entre Tomaz e Renato

Reprodução:Rede Globo

Diante da situação Juvenal age rapidamente e fica entre o menino e Renato. Ele diz que não permitirá que Renato corte a orelha do garoto. E o médico fica nervoso e ameaça mata-lo se ele não sair da frente, mas Juvenal insiste que Renato não faria isso pois ainda precisa dele e se ninguém vê-lo amanhã irão estranhar. Entretanto o médico está decidido a fazer o pior. Fabiana entra na conversa e diz que se o vilão precisa realmente cortar a orelha, que ele faça uso de anestesia para que dessa forma o garoto não sofra pois, ela ficou com dó de Tomaz. Relutante, Renato diz que não se importa nenhum pouco com as lágrimas do filho de Clara. Na sequência ele ameaça matar Juvenal, porém seu telefone toca e era Clara ligando. Renato será duro e perguntará para a mocinha da novela se ela vai pagar pelo resgate ou prefere nunca mais ver o garoto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*