Veja os 4 signos que jamais voltariam com seus ex

Quando um relacionamento entre duas pessoas chaga ao fim se abre uma infinita porta de possibilidades, eles podem continuar amigos, podem se odiar e jamais voltarem a se falar ou até mesmo retomarem o namoro em determinado momento.

Existem coisas que não conseguimos simplesmente compreender, mas essa questão de voltar ou não com o relacionamento está diretamente ligada aos signos do zodíaco de cada pessoa. Acredite ou não existem signos que jamais voltariam com seus ex, mesmo que o mundo estivesse acabando e tudo dependesse apenas de reatar.

Confira logo abaixo os 4 signos mais rancorosos que em hipótese alguma iria baixar o nível e voltar com um ex:

Áries

Foto:Reprodução 

Os arianos não voltam a se relacionar com uma pessoa cuja a chance já lhe foi dada, isso tem ligação com a confiança. Para pessoas deste signo a confiança é tudo e uma vez que o namoro chega ao fim, só conseguem crer que depositaram sua confiança na pessoa errada.

É raro ver um ariano errar na escolha da pessoa, são calculistas e não se envolvem com qualquer pessoa, não voltam com seus ex porque a confiança é como um espelho irreparável para eles.

Touro

Foto:Reprodução

Já os taurinos não voltam por causa de teimosia e um orgulho infinitamente grande. Eles poderiam sim reatar o namoro caso a culpa do término fosse deles mesmos e a pessoa se rebaixasse ao ponto de pedir desculpas, mas se a situação fosse contrária, jamais iria acontecer, mesmo sofrendo, alguém de touro não sabe o que é dar o braço a torcer.

Escorpião

Foto:Reprodução

É o signo mais misterioso entre os 4, se relacionar significa revelar segredos e quando a relação chega ao fim é como se tudo que alguém de escorpião tenta guardar a 7 chaves, estivesse sem proteção. Eles não voltam com seus ex por causa da confiança, também pensam que algo quebrado é impossível de reparar.

Aquário

Foto:Reprodução

Convencidos e gostam de se gabar, os aquarianos acham que o fim do namoro é culpa deles mesmos por falha de observação e na escolha da pessoa. Eles sempre se acham superiores a todos, por isso não voltam com seus ex, por acharem que aquela pessoa “não vale a pena”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*