Veja como está Hércules após alguns anos! Mais velho e com um visual de impressionar

Podem dizer o que for, que a época moderna é a melhor para se nascer porque a criança já vai ter acesso a um universo cheio de informações e novidades, com jogos em 3D que impressionam qualquer um com seus gráficos praticamente perfeitos. Mas nada seria melhor que nascer nos anos 90.

Época em que as coisas eram bem mais simples, tudo era mais divertido, as brincadeiras e a própria interação entre as crianças, já que hoje tudo é feito virtualmente. Quem nasceu por na década de 90 teve o prazer de poder acompanhar um dos maiores personagens do cinema até os dias de hoje, o grandioso Hércules.

Foto:Reprodução

As temporadas produzidas entre os anos de 1995 e 1999, contava a história do semideus Hércules, filho de Zeus, todos baseados na mitologia grega e o herói rapidamente se transformou em um ícone mundial. Mais tarde o que eram séries se transformaram em filmes que contavam com os mesmos atores.

A série Hércules fez tanto sucesso que se tornou uma das syndications mais assistidas de todos os tempos, alcançando níveis extraordinários de audiência. A Rede Record transmitiu a série até o ano de 2008, quando os direitos autorais foram adquiridos pelo SBT, sendo assim transmitida então pela emissora de Silvio Santos.

Reprodução:SBT

No enredo Hércules vivia sua jornada para impedir e livrar o mundo dos planos de destruição de sua madrasta Era. Muitas vezes contou com a ajuda de outra personagem icônica dos cinemas, Xena, da famosa série Xena a Princesa Guerreira. Porém, muitos anos já se passaram desde o auge de Hércules.

Claro que o ator iria sentir o tempo passar e seu visual de fortão iria uma hora ou outra diminuir mesmo que aos poucos. Kevin David Sorbo, homem que interpretou o herói nos cinemas, hoje já não é tão falado como antes e dedica seu tempo para o público evangélico.

Veja um antes e depois de Hércules:

E você, o que achou da matéria? Acha que o grandioso Hércules sofreu muito com o passar dos anos ou ainda continua o mesmo de sempre? Deixe o seu comentário, sua opinião é de suma importância para nós!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*