Veja como está a Aghata, de Avenida Brasil

Ana Karolina Lannes, hoje com 16 anos de idade, se tornou famosa ao interpretar a personagem Agatha na novela ‘’Avenida Brasil’’, mas ela quer deixar a imagem da personagem para trás.

Foto:Reprodução

Quatro anos após interpretar o papel da menina que foi filha da vilã, Carminha, Ana decidiu renovar seu visual para abandonar de vez a imagem de Aghata, a doce menina que encantou todo o país, que o público ainda tem dela.

Foto:Reprodução

Nesta quinta-feira, 26/03, a adolescente passou por uma mudança radical em seu visual, decidiu ficar ruiva, EGO mostrou em primeira mão a mudança da menina. Ana Karolina conta que mudou sua rotina alimentar e física, ‘’Eu realmente não gosto muito de falar sobre peso, medidas e tal, a mídia acabou fazendo disso a coisa mais importante sobre mim e eu realmente não acho que seja’’. Ela conta que começou a praticar exercícios físicos, aulas de dança e outras coisas de que gosta, o que fez com que tudo mudasse, ‘’Eu me sinto feliz como estou’’, diz a menina.

Ana conta que sofreu comentários maldosos na época da novela, e que alguns chegaram a dizer que ela seria gay por viver com um casal homossexual.  A menina relata que há algumas diferenças em ser criada por dois homens, como a primeira menstruação, maquiagem, entre outras coisas, mas garante que pegou o jeito sozinha, as vezes com ajuda de amigas e da falecida avó,e diz que gosta da forma que vive, ‘’Assim como dentro de casa eu vejo dois homens, na rua eu vejo um homem e uma mulher, duas mulheres. Eles nunca falaram para eu ser lésbica ou hetero, sempre me deixaram livre’’.

Foto:Reprodução

Ana estreou na televisão como Sofia em ‘’Duas caras’’, com apenas 7 anos de idade. Ela participou também de ‘’Ciranda de pedra’’ e ‘’Tempos modernos’’, até que seu sucesso veio aos seus 12 anos de idade com Aghata, uma garotinha que sofria bullyng da mãe por estar acima do peso. A garota ainda interpretou a fase criança de Marcelina em ‘’Minha mãe é uma peça’’.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*