Veja agora 5 pessoas que foram “traídas” pelos seus corretores ortográficos

Quem nunca foi traído pelo seu corretor ortográfico está usando o aparelho celular de forma incorreta, é quase um ritual, uma regra. Pelo menos uma vez precisamos estar numa fria por causa do nosso corretor, algumas pessoas odeiam tanto ele que acabam desativando nas configurações do aparelho.

Por causa deles muitas pessoas já se encontraram em situações extremamente complicadas e difíceis de escapar, principalmente quando decidem aprontar na conversa da namorada, nesses casos as coisas ficam realmente complicadas. Confira algumas “traições” feitas pelos corretores ortográficos logo abaixo:

1 – Comendo quem?

Este é um caso em que o corretor quase acaba com um namoro com um sucesso absoluto. Pedro se viu numa fria quando apenas quis escrever uma simples palavra, “saladinha” e o corretor decidiu que fosse outra coisa.

2 – Entrou no lugar errado

As vezes o corretor deixa as pessoas em situações desagradáveis como essa. A jovem apenas queria explicar que o dinheiro logo logo iria ser depositado pelo seu pai e de tarde cairia em sua conta, porém, graças ao corretor, o dinheiro teve outro destino.

3 – Feriu a boca fazendo algo importante

As vezes uma única palavra, mesmo que simples, pode se transformar em um verdadeiro inferno, seja para se explicar ou para cessar as zoações dos amigos. Essa garota tentou explicar onde se machucou e acabou se complicando ainda mais.

4 – Parece que alguém não vai ter tão cedo a aprovação da sogrona para o namoro

Este rapaz acabou se complicando mais de uma vez por causa do seu corretor ortográfico e não podia ser com uma pessoa melhor, a sogra que não aceita o relacionamento dele com a filha. Eles vão precisar aguardar mais um pouco até que possam namorar em casa depois dessa.

5 – Pecado

Depois do culto e o corretor já está pensando em coisas pervertidas? Foi o que aconteceu com esse casal, embora o homem tenha ficado feliz de imediato, felicidade de pobre dura pouco e tudo não passou de um erro. Que azar o dele.

Curtiu as traições? Deu risadas? Compartilhe e deixe o seu comentário, sua opinião é crucial e dessa forma você contribui para o incentivo na criação de novas matérias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*