“Uma aberração”: Diz Pastor Silas Malafaia ao comentar sobre Transexual que joga na Liga Feminina de Vôlei

Foto/Montagem

O Pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no Youtube abordando o fato de ter uma trans jogando na SuperLigaFeminina de Vôlei. Silas Malafaia considerou que permitir que algo assim aconteça é uma afronta as jogadoras.

Ele começa o vídeo e não cita nomes. Malafaia disse que o genro dele é PHD em fisiologia, que tem trabalhos internacionais e é professor universitário. Ele decidiu questionar esse genro para saber algumas coisas a respeito do que acontece com o corpo de um trans, quando essa pessoa recebe hormônio feminino.

Silas afirmou que a estrutura óssea do homem não é destruída mesmo após a pessoa receber hormônio feminino. Em seguida ele cita um exemplo que aconteceu na Austrália, que desejou jogar na liga feminina, porém foi barrado. Depois citou um trans que está luta feminina e está ganhando das mulheres.

Ele disse que fica bobo por causa da passividade das mulheres e com essa conversa de direitos humanos. Em seguida Sila sugere que criem uma Liga de Trans.

O pastor Malafaia também afirmou que se um trans quizesse jogar junto com os homens esse trans jamais seria aceito.

Confira: Criança morre engasgada com pirulito

Em seguida ele critica duramente um editorial publicado pela “Folha de São Paulo”, ele diz que o artigo é vergonhoso. No vídeo ele ainda diz que não tem nada contra as pessoas que decidiram “trocar” de gênero. Ele classificou como vergonhoso e sugeriu que a minoria se impõe em relação a maioria. Ele continua falando sobre trans e diz que aqui só tem feminino e masculino e que isso é uma aberração.

Silas Malafaia ainda diz que isso infringe as mulheres e pede a Deus para que ele acorde essas mulheres.
Depois de todo o discurso o pastor Silas Malafaia ainda finaliza o vídeo pedindo para que Deus abençoe a todos.

Isso tem causado um grande movimento nas redes sociais. Muitas pessoas não se mostraram confortáveis com a declaração do pastor e criticaram sua atitude.

Embora Silas Malafaia não tenha citado o nome de Tifanny, que é a primeira transexual a fazer parte da SuperLiga Feminina de Vôlei, muitas pessoas acreditaram que as duras críticas teriam sido direcionadas a ela.

Alguns internautas não gostaram do modo como Malafaia se pronunciou, principalmente quando ele usou o termo “aberração”.

Assista na íntegra o vídeo do pastor Silas Malafaia

Vale lembrar que desde 2015 o COI ( Cômite Olínpico Internacional ) permite a participação de trans.

Leita também: Mãe vê o filho ajoelhado, rezando em um supermercado

1 Trackback / Pingback

  1. STF vota contra Lula, ao "mesmo tempo que arquiva" inúmeros processos contra corruptos -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*