Um verdadeiro Deus na cama; 5 dicas científicas para se tornar incomparável na hora H

Provavelmente todo mundo sabe que é extremamente importante mandar bem na cama não é mesmo? Não só pelo próprio prazer pessoal e de sua parceira, mas também porque de uma forma ou outra, ela vai contar para alguém sobre a experiência e esse alguém vai dividir com outra pessoa e assim sucessivamente.

Mais o que teria de ruim nisto? O simples fato de você ter mandado super mal, se isso aconteceu você está em uma furada. Fama ruim se espalha rápido e vai encontrar dificuldades em levar outra para cama. Se tiver ido bem a história já é diferente, provavelmente vai chover na sua horta quando elas descobrirem que você é como um Hércules na hora H.

Para ajudar os mais necessitados, separamos algumas dicas comprovadas pela ciência para fazer ela e muitas outras te procurarem novamente depois do ato. Confira a lista logo abaixo:

1 – Torne o ambiente especial para ela

Foto:Reprodução

A Universidade de Montreal fez um estudo no qual acabou revelando que aproximadamente 87% das mulheres consideram que o ambiente precisar ser “especial”. Uma vela, uma iluminação legal e uma música de fundo seriam boas opções.

2 – Tenha senso de humor

Foto:Reprodução

Já foi comprovado também que as mulheres preferem homens que são engraçados, por isso é importante ter um senso de humor aguçado. Não aja como um adolescente, fazendo palhaçadas, humor é uma coisa totalmente diferente.

3 – Não pare até que ela diga o contrário

Foto:Reprodução

Alguns homens cessão as brincadeiras logo após o primeiro orgasmo da parceira, porém, diversos estudos já mostraram que elas “amam” uma segunda vez, por isso não pare até que ela peça para parar e honre o seu amiguinho.

4 – Massagem nos pés

Foto:Reprodução

Holandeses descobriram que uma mulher pode ter as chances de alcançar o orgasmo aumentadas em 30% caso seus pés estejam aquecidos. Nada que uma massagem não resolva.

5 – Suco de romã para seu amiguinho se tornar invencível

Foto:Reprodução

É bom tomar suco de romã antes do ato, isso porque ele age como um Viagra natural que deixa seu tão querido amiguinho com a força de mil touros. Faz dele inabalável e sempre de “cabeça erguida”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*