Triste perda faz Latino desabafar : “Sem chão”

Foto:Reprodução

Latino é um dos cantores mais icônicos do nosso país, ele também é conhecido por ter feito 9 filhos. Uma família bem grande não acham? Mas o cantor só vivia com 1 deles, um que nem mesmo foi feito por ele e nem mesmo era da mesma espécie.

O cantor vivia com um macaquinho que ele considerava como um “filho”, seu nome era Twelves e ele morreu nesta última terça-feira, dia 20 de março, após ser atropelado. Latino ficou muito abalado e precisou ser amparado por seus fãs nas redes sociais.

Cantor Latino
Foto:Reprodução

A assessoria dele informou que o macaco foi morto após um carro passar por cima dele. O pior de tudo, Twelves estava em casa praticamente, a tragédia aconteceu no estacionamento do prédio onde Latino mora atualmente.

Latino se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a terrível perda e aparentava estar muito abalado, afinal, Twelves era realmente tratado como um filho. Ele comoveu seus fãs ao publicar uma foto com o corpinho do macaco em uma sacola plástica preta, na imagem ele ainda segura a mão do “filho”.

Foto:Reprodução

Na legenda Latino dizia que aquele seria o dia mais triste de sua vida, pediu para que os fãs que realmente o adoravam, fizessem orações por ele, pois estava se sentindo sem “chão”. Claro que os seguidores ajudaram o cantor da forma que deu, mandaram centenas de mensagens na tentativa de ajudar. Enviaram os pêsames e falaram para ele ser forte naquele momento.

A perda de Twelves comoveu até mesmo pessoas que não eram fãs de Latino, uma internauta que também tinha um bichinho de estimação disse que entendia perfeitamente a dor do cantor, pois amava muito seu animalzinho e não saberia sequer o que fazer se o perdesse.

Por isso ela desejou os mais sinceros sentimentos dizendo estar muito abalada. De fato Latino está sentindo essa perda, ele que vivia publicando fotos ao lado de Twelves nas redes sociais, era extremamente grudado ao macaco.

Cantor Latino
Foto:Reprodução

A assessoria do famoso informou o horário da morte, teria sido por volta das 13h, quando Twelves teria fugido de casa e foi morto atropelado. Ainda informaram que no momento da tragédia Latino estava inconsolável, destruído.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*