Tiago Leifert tenta assustar Gleici a respeito dos votos

Gleici foi para seu 4° paredão. Nos três anteriores ela recebeu menos de 5% dos votos, já no último, 14%. Isso não quer dizer que a vitória já esteja em suas mãos, mas pode significar que é a favorita. De contrapartida, há 4 outros candidatos que ainda não foram ao paredão.

O programa teve a intenção de não deixar que Gleici saiba que é a favorita, para isso, Tiago Leifert disse e deixou no ar que a disputa foi dura, mas sabemos que não é erdade. Diego saiu com 81% dos votos, mas com os comentários do apresentador a jovem ficou abalada.

O outro objetivo do programa foi abalar os outros participantes. Como o público pensa que Fael e Cezar lima já ganharam o ‘’BBB’’, Tiago deixou claro que nem sempre é assim, que a chance de vencer quando você está aparecendo, de quando é muito falado e notado é maior, e completou dizendo que quem não protagoniza, vai embora.

Se colocando no lugar deles, Leifert diz que se preocuparia se não recebesse placas, que preferiria receber muitas placas no jogo da discórdia do que nenhuma.

Viegas confessa que ouviu barulhos no falso paredão de Gleici e entendeu que a jovem ainda estava ali.

Ainda tem muita água para rolar e parece ser difícil determinar quem será o campeão do Big Brother Brasil 18. E você, acredita que qual participante será o campeão? Dê sua opinião!

 

 

Burburinhos das redes sociais

Esse paredão deu o que falar. Muitos internautas dizem que se o programa dependesse de personagens como Gleici seria um fiasco, alegam que a jovem é sem sal, não é divertida, não ajuda na comida, não interage e não acrescenta em muita coisa na casa. Já outros gostam muito da participante e ainda acreditam que ela possa ganhar essa edição do programa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*