Surpreendente: pastor Silas Malafaia fala sobre seita enaltecendo um falto cristo que está usando cantores famosos para enganar os fiéis

O renomado pastor Silas Malafaia recentemente usou suas redes sociais para publicar um vídeo com vários alertas para a comunidade evangélica. Ele falou a respeito de uma nova estratégia criada pela seita do falecido Reverendo Moon e pediu para que os fiéis tivessem cuidado.

O pastor esta se referindo a um evento que vai acontecer no próximo dia 4 de agosto e quem marcar presença no local poderá ver de perto um dos maiores nomes da música gospel nacional na atualidade. O festival que se chama Festival Família 2018 será organizado pela viúva de Moon, a Dra. Hak Ja Han Moon.

Malafaia afirmou em seu vídeo que os fiéis devem estar atentos, pois esta seria mais umas das estratégias criadas pela seita para enganar os evangélicos com nomes famosos. Hack Ja levará cantores como André Valadão, Thalles Roberto, Aline Barros e Priscilla Alcântara.

O pastor explica em seu vídeo que está seria a segunda tentativa de enganar os irmãos e a seita do Reverendo Moon é nada mais nada menos do que uma heresia e um falso cristo. Anteriormente eles enganaram diversos pastores e Silas ressalta que agora eles estão tentando enganar os evangélicos em geral.

Malafaia se mostrou extremamente descontente e irritado com as incansáveis tentativas do grupo em enganar a igreja evangélica brasileira. Alertou que a seita compartilha uma imagem falsa do evento, dizendo para todos que se trata de um evento familiar, porém, não é nada disso.

O pastor chamou a atenção para a inteligência do diabo, deixou claro que ele sabe exatamente como usar da melhor forma possível as armas que tem em sua disposição e que o Festival Família 2018 era sujo, um verdadeiro engodo.

Além de fazer o alerta, Silas também criticou os cantores religiosos que concordaram em marcar presença no local, disse com suas palavras que eles iriam lá fazer graça em um evento marcado pela heresia e que enaltecia um falso cristo.

O pastor está dando muito que falar nos últimos tempos, desde que um vídeo onde dois supostos seguranças de sua igreja aparecem expulsando um morador de rua do culto em sua igreja, o nome de Silas Malafaia está entre os mais comentados. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*