Suplicy leva cartas a Lula; saiba quantas milhares de cartas ele levou

Suplicy não conseguiu de fato ver o ex-presidente cara a cara. No entanto as mensagens foram repassadas por meio da filha de Luiz Inácio Lula da Silva.  Foi graças a Laurian, filha do líder petista que o vereador de São Paulo conseguiu as três mil mensagens recebidas por ele via e-mail durante essa semana.

Foto:Reprodução

Suplicy disse que sua missão foi cumprida!

“Missão cumprida! Finalmente o presidente Lula vai poder ler as três mil mensagens de carinho, respeito, consideração e admiração, que recebi em meu e-mail de brasileiros e brasileiras inconformados com a sua prisão. Hoje ele vai dormir mais forte, cheio de boas energias”.

Foto:Reprodução 

Suplicy também se encontrou com Carolina Lebbos juíza da 12ª Vara de Execuções Penais de Curitiba. Ela é a juíza responsável por proibir visitas de amigos ao ex-presidente. O objetivo do encontro do vereador com a juíza é para questionar a decisão com base nas “Regras de Mandela”, que permitem que médicos e amigos façam visitas a quem está cumprindo pena.

Foto:Reprodução

“Ela me explicou que essa decisão já está tomada, levando em conta as normas da Polícia Federal, mas que pode haver ainda um recurso a um órgão da Justiça para, levando em contas tais argumentos, permitir que Lula e outras pessoas recebam visita de amigos”, disse Suplicy.

O vereador cogitou que deve recorrer ao TRF-4 ou até mesmo ao Supremo Tribunal Federal para que dessa forma consiga garantir que Lula tenha direito a receber seus amigos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*