“Super Moro”: atriz Monica Iozzi fez postagem irônica após prisão de Lula ter sido ordenada

Foto: Reprodução Notícias ao Minuto

A atriz Monica Iozzi ironizou a decisão através de seu perfil no Facebook. De forma irônica ela disse que quando Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Temer e José Serra perderem o foro privilegiado eles seriam também condenados pelo Juiz Sérgio Moro.

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva perdeu no STF por 6 votos a 5. Então sua prisão foi decretada pelo Juiz Sério Moro e ele tem até as 17 horas do dia de hoje para se apresentar. Todo esse assunto tem causado muito debate nas redes sociais. Esse assunto fez com que outros famosos além de Monica expressarem suas opiniões.

STF vota contra Lula, ao “mesmo tempo que arquiva” inúmeros processos contra corruptos

Em seu perfil na rede social Monica escreveu:

“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três! Ah! E o Serra também, é só ele perder o foro. O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também. O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa… Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!! Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver… Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil. Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!”, escreveu a atriz e apresentadora em seu Facebook, dividindo opiniões.

Mãe vê o filho ajoelhado, rezando em um supermercado

Burburinho nas redes sociais

A publicação feita por Monica Iozzi causou um grande burburinho nas redes sociais e muitas pessoas começaram a comentar a respeito do posicionamento dela. Muitos internautas demonstraram concordar com cada palavra dita por ela, enquanto outros acreditam que a postagem dela não tem fundamento. E você, o que pensa a respeito desse assunto? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a  nossa sociedade.

1 Trackback / Pingback

  1. Ao Vivo: Lula discursa ao vivo na sede dos metarlúgicos e multidão acompanha -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*