Sophia terá final trágico semelhante ao de Nazaré Tedesco em O Outro Lado do Paraíso

Sophia (Marieta Severo) é a grande vilã da trama de Walcyr CarrascoO Outro Lado do Paraíso”. Todos que são amantes da novela lembram que Sophia fez com que Clara (Bianca Bin) fosse internada injustamente em um hospício. Porém conforme informou a revista Guia da TV, Sophia não pretende permanecer internada por muito tempo. A megera terá uma morte com requintes de tragédia.

O Outro Lado do Paraíso: Assassino de Sophia acaba na cadeia após ter se transformado em um saco de pancadas

Reprodução:Rede Globo

Quando um laudo psiquiátrico revelar que a megera é uma psicopata ela irá se atirar de um grande precipício. Quando ela ainda estiver internada, será submetida a inúmeras sessões realizadas com o auxílio de eletrochoques. Sophia será atormentada pelo espírito de Renato (Rafael Cardoso) que após sequestrar Tomaz, será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso).

Renato começa a cobrar a megera dizendo que ela não pagou por tudo o que fez durante o tempo em que estava viva. A tormenta será tanta, que Sophia começa a pensar que está realmente perdendo o controle mental e está ficando louca.

Renato causa prejuízo à saúde de Beth em ‘’ O outro lado do Paraíso’’

Reprodução:Rede Globo

Ela passará por maus bocados ao começar a ver imagens de Vanessa (Fernanda Nizzatto), Laerte (Raphael Vianna) e Rato (Cesar Ferrario). O que todas essas pessoas têm em comum é que foram assassinadas pelas tesouradas de Sophia. Isso acabou rendendo o apelido de “mãos de tesoura” para a vilã. Todos juntos começaram a gritar no ouvido da vilã e é isso que a deixará completamente alucinada por causa de tanto tormento.

Então a vilã perderá os sentidos e iniciará uma grande corrida até a beira de um grande penhasco. Ela começará a andar para trás e não perceberá que irá cair no precipício. Os amantes de novela com certeza se recordam que a atriz Renata Sorrah que deu vida a Nazaré Tedesco na trama Senhora do Destino em 2004.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*