Sophia fica dependente de Estela após AVC em O outro lado do Paraíso

Sophia (Marieta Severo), irá ter um AVC durante o seu julgamento, em que srá acusada do assassinato de cinco pessoas a tesouradas e pela tentativa de homicídio de Caeana (Laura Cardoso). Já na cma, debilitada, ela ficará submetida à ajuda da filha anã, que tanto rejeita e maltrata, Estela (Juliana Caldas).

Reprodução:Rede Globo

Após o julgamento direcionado por Raquel (Erika Januza) ter sido suspenso, a megera corre o risco de ficar torta. Ela se dirige à audiência, certa de seu sucesso . Sophia escapará do flagrante ao ser encontrada com uma tesoura nas mãos para matar Caetana, tudo resultado de um plano e emboscada feitos por Clara (Binca Bin), Bruno (Caio Paduan), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso).

A cafetina passa mal, e a madame consegue fugir. Ela irá se esconder até que tenha passado o prazo do flagrante. A megera contratará um ótimo advogado criminalista, que defenderá suas clientes com base nas teses de que não há provas o suficiente para incriminá-la. Mas, ambos não sabem que Xodó(Anderson Tomazini) irá testemunhar contra a madame das tesouras.

Ao ver o garimpeiro em meio Às testemunhas, Sophia logo se transforma e passa mal. Uma repetição do que já ocorreu no julgamento de Beth (Glória Pires). Em meio ao tribal, ela irá desmaiar e Estela será quem vai ajuda-la, ‘’chamem a ambulância’’, pede Amaro (Pedro Carvalho).

Ao chegar no hospital, o médico cardiologista revela que o que houve foi um derrame leve, e que Sophia receberia alta em poucos dias, podendo retornar à sua casa.

Os filhos discutirão sobre quem ficará responsável por ela.  Samuel (Eriberto Leão) propõe que Gael fique com a mãe, mas Gael garante que eles discutiriam outra vez, o que a faria ter outro AVC. Lívia garante que tem seus motivos para não cuidar de Sophia, ‘’Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela’’, diz a moça. De contrapartida, Estela se oferece, ‘’Continua sendo minha mãe. Eu quero leva-la para a minha casa’’.

Reprodução:Rede Globo

Sophia deixará o hospital na cadeira de rodas. Estela arruma toda a casa para a chegada da mãe. Ela cuida de Sophia, chega até mesmo a dar sopa na boca da mãe, que mesmo debilitada, maltrata a filha e o genro, apelidado de ‘’caolho’’.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*