Sophia enterra Mariano

Zé Victor (Rafael Losso) se torna o mais novo cúmplice de Sophia (Marieta Severo) em O outro lado do paraíso. O comparsa ajuda a megera a matar a tesouradas e enterrar o corpo de Mariano, ex-amante da madame. Após ver Sophia matando Mariano, Zé Victor a enfrenta. ‘’Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada’’, confronta o chefe do garimpo ao retirar a tesoura das mãos da patroa.

Foto:Reprodução

Então Sophia acaba fazendo uma revelação, e garante que só matou o amante, pois não suportou ser trocada pela filha. “Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei’’, confessa. ‘’ Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar corpo também’’, diz Sophia ao garimpeiro, dizendo que será recompensado pelo feito.

Os dois viajam até Jalapão, onde cavam uma cova para enterrar Mariano. Querendo se certificar de que não haverá falhas, ‘’ Cobre direito. Não quero cometer o mesmo erro que fiz com o Rato, deixar a mão de fora’’, ordena Sophia.

Reprodução:Rede Globo

Vamos retornam às minas logo à noite e Sophia elimina as provas do crime, queimando o lençol, a tesoura e até mesmo as suas roupas. Após eliminar as provas e os pertences da vítima, a madame segue para sua casa, e se desespera, fica abalada por não conseguir acreditar que tirou a vida de seu grande amor. Ao se despedir de seu amado, Sophia retira dele os brincos, para que possa ter uma recordação. A megera guarda os brincos em uma caixinha de joias em seu quarto.

Apesar de todo o esforço de Sophia, Mariano não morre. O fato de ele ter sido enterrado em uma cova rasa, permite que sua mãe (Zezé Motta) o resgate com vida e trate do filho com medicamentos à base de ervas. Mariano volta na reta final da novela para se vingar de Sophia.

Reprodução:Rede Globo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*