Segundo Sol: Personagem surpreende e revela que Karola é filha de Laureta

O grande segredo em torno da relação entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) está muito perto de ser revelado na novela Segundo Sol. A primeira pista em torno do assunto será dada por Dulce (Renata Sorrah), mãe da cafetina, que ao se deparar com a ex-prostituta, a chamará de “neta”.

Laureta a levará para a casa da sua mãe, que dirá a Remy (Vladimir Brichta): “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”. “Netinha?”, pergunta Karola. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, dispara Laureta, disfarçando.

Em seguida, quando eles decidirem partir de lá, ela dirá à Karola: “Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho”. “Se saia, nem lhe conheço”, rebate a dondoca. “Irmã Felipa”, retruca a mulher. “A senhora conhece a madre Felipa?”, questiona Karola, referindo-se à freira do convento.

“Ela sabe que lhe tirei de lá… Vai dar papo para maluca agora, Karola? Vambora!”, continua disfarçando Laureta, que leva os comparsas para a casa de Juarez (Tuca Andrada). Em seguida, a loira ameaça a mãe, proibindo-a de contar toda a verdade para Karola.

Renata Sorrah será mãe de Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“E você, se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu. Dou fim em você, em suas galinhas, em tudo. E ainda toco fogo nessa casa com você dentro”, dispara. A partir daí, o público passará a acreditar piamente que as suas são mãe e filha, como já desconfiavam.

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco e Vladimir Brichta em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

No entanto, há a possibilidade de não ser, já que, caso isso aconteça, a relação entre Karola e Remy seria de um incesto. A sequência vai ao ar no dia 2 de novembro em Segundo Sol.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*