Segundo Sol: Lourival morre em desabamento após pegar Selma o traindo com Maura em praça pública

A nova novela da Rede Globo de Televisão já está fazendo um enorme sucesso entre os telespectadores. A trama de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, promete trazer cenas quentes nos próximos capítulos e você não fica por fora de nada, confira o que está por vir logo abaixo:

Reprodução:Rede Globo

Alguém irá morrer soterrado e estamos falando de Lourival (Jackson Costa), tudo vai acontecer depois que ele descobrir que sua mulher Selma (Carol Fazu), estava o traindo com outra mulher, Maura (Nanda Costa). O TV Foco informou que as cenas irão ao ar na noite desta quinta-feira, dia 05 de junho.

Lourival vai se encontrar dando vários socos na parede como uma forma de tirar de dentro de si toda a raiva, a frustração que estaria sentindo. E é neste exato momento que o soterramento irá acontecer, um enorme pedaço do teto vai cair sobre o homem e ele não será capaz de resistir, perdendo então a sua vida.

Reprodução:Rede Globo 

Antes de perder o marido em todos os sentidos possíveis, Selma estava em um encontro com Maura em uma praça qualquer. As duas estavam falando sobre a relação e a costureira teria revelado que naquela mesma noite sonhou com a policial, sonhou que as duas estavam juntas, morando em uma casa sem ter que esconder nada de ninguém.

Segundo a mulher o sonho foi tão intenso que quase criou forças para desabafar com o marido Lourival. Neste momento Maura fica ofegante, preocupada, alega que seu pai não poderia saber disso de jeito nenhum, até a mataria. Porém, a costureira não demonstrou muita preocupação com o pai da amante, Agenor (Roberto Bonfim), ainda por cima não considerou nem mesmo que seu marido fosse capaz de algo “surpreendente”.

Maura então começa a chorar e a “namorada” trata de dar todo o carinho que ela estava precisando, mas como estavam em um local público e aberto, os riscos eram grandes e a sorte não estava ao lado das duas. Lourival passou pela praça e viu sua mulher o traindo no flagra e sai dali furioso.

Reprodução:Rede Globo 

Em casa os dois discutiriam bastante, Lourival alegando que não vai se separar, não iria passar o vexame de ser trocado por uma mulher e Selma alega que já pediu para se separar várias vezes, dizendo que queria viver sua vida ao lado da pessoa que ama, no caso Maura.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*