Segundo Sol: Laureta volta ao passado de quenga e tenta fazer sexo com senhor de idade

Laureta (Adriana Esteves) vai voltar ao passado de quenga nos próximos capítulos de Segundo Sol, quando a sua história com Severo (Odilon Wagner) vem à tona e ela tasca um beijão na sua boca. Fugitiva da polícia, ela o procura para conseguir um esconderijo e ainda oferecerá uma noite de sexo à ele. O personagem foi o seu primeiro cliente na época em que ela se prostituía muito nova e engravidou de Karola (Deborah Secco) na adolescência e, na hora da despedida, a cafetina irá propor uma “última paga”, um “flashback”, para relembrar os velhos tempos, na cena que irá ao ar na última semana de novembro. Ela pede a chave da casa em que os dois se encontravam em uma ilha e ameaçará contar a todos sobre o seu passado, inclusive que tiveram uma filha juntas. Severo então dispara, com um tom de malícia: “Teu cheiro continua o mesmo. Esse cheirinho agridoce, delicioso”. 

“Tá insinuando alguma coisa? Tá querendo uma última paga, é isso?”, questiona Laureta, cheia de deboche, mas ele se recusa, mas entrega a chave da casa dos dois, com uma condição: “Desde que você cumpra com sua palavra e mantenha a boca fechada. Essa é a última coisa que faço por você”. 

Ela então o beija e agradece, dizendo: “Obrigada, bode velho. Se quiser aparecer por lá, vai ter a sua paguinha”. Vale lembrar que nesse período, Laureta já estará no fundo do poço, com uma sequência de derrotas. São elas:

PERRENGUE NO MUQUIFO 

Laureta vai comer o pão que o diabo amassou na casa da mãe, que é um verdadeiro muquifo, bem próximo de uma estação de trem. Lá, ela não vai ter o que comer e muito menos o que beber. Seu banho será de canequinha e ela vai acabar vivendo a vida que levava antes de ficar rica: no perrengue. 

DINHEIRO QUEIMADO

Ela terá os R$ 7,5 milhões que roubou de Remy queimados pela própria mãe, cujo objetivo é evitar a sua fuga para o exterior. Remy disse à mulher que Laureta iria para longe, caso colocasse as mãos no dinheiro, e ciente disso, a mulher com problemas mentais tocará fogo em toda a grana. Imagina o desespero de Laureta?

FRACASSO DO SEQUESTRO

Laureta sequestrará Rosa nos próximos capítulos e a levará para a casa da mãe, que servirá como cativeiro. No entanto, Icaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) descobrirão o local e conseguirão tirar a amada de lá. Eles enganarão a mãe de Laureta e conseguirão tirar a moça grávida desacordada. Laureta só verá os rastros do carro na hora da fuga. 

DESMORALIZADA

Laureta também perderá a moral sobre Karola e Remy. Os três estarão escondidos no apartamento de Juarez (Tuca Andrada), mas a filha do traficante contará tudo à sua mãe, que estará presa na mesma penitenciária que Luzia (Giovanna Antonelli). É assim que ela descobre o esconderijo e conta tudo à Beto (Emilio Dantas). 

Ele parte até lá e Laureta ordena que Karola o mate com um tiro. No entanto, ela não fará isso e a polícia chegará bem na hora, provocando o maior tiroteio no local. Dessa vez, ela consegue fugir novamente e procura Severo (Odilon Wagner), que a ajuda na sua fuga, já que ela esconde o grande segredo da sua vida.

SEGREDO REVELADO

Que segredo é esse? Karola! A vilã descobrirá, por meio de Dulce, que Laureta é sua mãe, e no orfanato, a freira dirá que Severo é o seu pai. A partir daí, ela parte para o novo esconderijo da cafetina, em uma ilha, onde ela estará escondida com um disfarce e sendo chamada de Cláudia. As duas irão se enfrentar pela primeira vez como mãe e filha. 

À BEIRA DA MORTE

Laureta ficará à beira da morte quando Karola a ameaçar com um canivete em seu pescoço. No entanto, no último momento, a filha dirá que não é uma assassina como a mãe.

Tudo isso acontecerá nas duas últimas semanas de Segundo Sol, que prometem pegar fogo! 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*