Sandra Annenberg revela ter sofrido assédio sexual na carreira

Foto Reprodução: Globo

A jornalista e ex-atriz Sandra Annenberg comparou seu salário com o do colega de trabalho no JH e também assume ter sofrido assédio sexual em sua carreira. A jornalista entrou para a Rede Globo nos anos 80 e entrou como atriz de novelas e séries da emissora, e depois das novelas resolveu investir na carreira de jornalista na emissora e foi uma área que deu certo, hoje Sandra Annenberg é um dos nomes mais conhecidos na área do jornalismo.

Sandra disse: “Se tem uma coisa que me orgulho de um tanto é ter sido uma das primeiras mulheres a trilhar esse caminho”,
Uma das primeiras mulheres a cursar esse caminho, Sandra Annenberg também foi garota do tempo no JN.

Repórter da rede globo diz ter gosto musical ‘’refinado’’ e critica Pabllo Vittar

Logo depois Sandra emocionada se cala por alguns segundos, e faz um desabafo polêmico. “Eu sou feminista, meu marido é feminista, minha filha é feminista. A Elisa vai fazer 15 anos e espero que ela nunca passe por isso, por que eu me vejo com 15 anos sofrendo assédio sexual. É uma das coisas mais humilhantes para a mulher, é constrangedor.É como se você tivesse que pedir desculpas por ser mulher”.

Além disso ela tocou em outro assunto sobre seu salário e de seus companheiros de equipe: “Sempre houve desigualdade de salários, não só na nossa profissão, mas em todas”, disse ela afirmando não dizer ao certo se ganha o mesmo salário que seus colegas de trabalho.
E disse mais: “Não sei dos salários dos meus colegas, se ganho mais ou menos que um homem da minha posição. Hoje quem está ao meu lado é o Dony De Nuccio, que apresenta o “JH” desde o ano passado, mas ele acabou de chegar, eu tenho 20 anos nessa bancada”, acrescentou Sandra.

Burburinho nas redes sociais

Os fãs da jornalista ficaram impactados com a revelação feita por ela. Muitos internautas especularam quem poderia ter cometido assédio contra ela. Nas redes sociais muitas pessoas escreveram mensagem lembramdo a pessoa maravilhosa que Sandra é e desejaram que ela não se lembra-se mais de tais coisas. Um internauta escreveu que nenhuma pessoa deveria passar por situação semelhante e que ninguém merece sofrer assédio.

Talvez você também possa se interessar pelos seguintes artigos:

O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre que mãe é assassina, fica em choque e toma atitude

Renato causa prejuízo à saúde de Beth em ‘’ O outro lado do Paraíso’’

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*