Saiba sobre os benefícios de dormir sem calcinha

Foto: Reprodução

Muitas pessoas nem imaginam, mas dormir sem peça íntima é ótimo para a saúde da mulher. Dormir sem calcinha ?, isso mesmo! Mas, porquê? Você sabia que os médicos recomendam que as mulheres devem dormir sem calcinha.

O principal benefício, é que dormir sem calcinha resfria a area genital e com isso minimiza o surgimento de fungos e assim as infecções na região íntima.Isso mesmo , mas não para por aí a conversa, temos varvár fatores na calcinha, que somente quem usa sabe, aquele elástico que aperta,  a renda que pinica outros tecidos que dão alergia…

So por estes incômodos já deveriam servir como instimulo para ficar sem.

Mas se você não se sente tentada a ter essa liberdade, a solução é escolher uma calcinha com tecido de algodão, que ajuda na transpiração já que o algodão é um produto natural.

Outras dicas sao bem interessante a colocar em prática para melhorar a saúde íntima.

Evite ficar com o biquíni molhado por muitas horas, pois se acumulam fungos e aí já viu né, logo aquele desconforto com infecções,aparece do nada.

Outra dica super valida você consuma usar aqueles protetores diários?

Eles protegem a pele e são excelentes para a saúde da mulher.  Usar saias no dia a dia ao invés de outros tipos de roupas que abafam a região é uma ótima pedida. As saias são mais ventiladas e não deixam a região abafada. Local abafado é propício para a proliferação de fungos e bactérias.

Agora que você já sabe de todas essas dicas que tal colocar em prática? Dormir sem a peça íntima vai te deixar mais ‘livre’. Em questão de dias você irá observar que os benefícios são inúmeros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*