Saiba o que está por vir nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Uma das novelas de sucesso atualmente na Rede Globo de Televisão é sem sombra de dúvidas a trama nomeada de Deus Salve o Rei. Perto de completar seus cem capítulos, hoje trouxemos alguns resumos sobre os acontecimentos que ainda estão por vir na novela.

Reprodução:Rede Globo

Confira logo abaixo o resumo referente aos capítulos 94 e 95, sexta-feira e sábado respectivamente:

Resumo do dia 27 de abril, sexta-feira – capítulo 94

Reprodução:Rede Globo

Catarina dará início ao capítulo tentando fingir não estar extremamente comovida com a situação em que o próprio pai se encontra, muito debilitado. Tiago e Afonso irão ajudar nos cuidados com Cássio que terminou muito ferido depois de entrar em uma briga com Constantino.

Levi e Amália finalmente vão conseguir se libertar e fugir do cativeiro, porém, a liberdade deles durará pouco porque Virgílio logo depois vai os capturar novamente. Como se não bastasse ter derrotado Cássio, Constantino dessa vez chama Afonso para um duelo na arena e Catarina resolverá fazer uma pequena visita ao rapaz desafiado para que ele pudesse vê-la como uma aliada.

Resumo do dia 28 de abril, sábado – capítulo 95

Reprodução:Rede Globo

Selena vai ser descoberta por Saulo e seu segredo como feiticeira já não será mais um segredo, porém, o rapaz terá sua memória apagada por Agnes. Virgílio será flagrado por Delano enquanto dá dinheiro para Elói. A velha rincha entre Constantino e Afonso ainda está de pé, o que se acha invencível na arena novamente aparecerá provocando o jovem.

Aires será avisada por Otávio que eles iriam ocupar a região de Laios, Osiel fará uma breve visita a Glória e Naná irá mentir dizendo que a mulher não se encontra em casa no momento. Avisos de todos os lados, dessa vez Romero vai informar Rodolfo dizendo que Otávio teria começado a movimentar suas tropas e a batalha entre Afonso e Constantino finalmente começa, com Afonso dono da vantagem.

Quem você acha que levará a melhor no duelo? Constantino ou Afonso? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*