Saiba a diferença entre quem tem relações amorosas antes de ir trabalhar e quem não tem

De acordo com a sexóloga Ruth González Ousset, é a coisa mais fácil do universo descobrir quem acordou tendo relações amorosas com seu parceiro ou parceira e quem acordou apenas para mais um dia pacato. Nas palavras dela, basta abrir bem os olhos e a resposta virá, ainda aproveita para dizer que ir para a cama logo de manhazinha é o melhor jeito de acordar.

Foto:Reprodução

Ela afirma que os hormônios soltos pelo corpo durante o ato influenciam diretamente no rendimento do trabalho e aumentam consideravelmente o ânimo dos envolvidos. A ciência também concorda com tal afirmação e avalia que ter relações logo na primeira hora do dia dá esses “benefícios” por conta do “efeito químico” que tal ato gera.

Foto:Reprodução

A endorfina e a oxitocina, são duas substancias capazes de melhorar e muito o ânimo de uma pessoa, abraços e trocas de afeto fazem com que as pessoas se sintam amadas, queridas e atraentes, explica Juan Macías Ramírez que também é sexólogo.

Então se deseja ter um dia mais do que perfeito, acorde um pouco mais cedo e desfrute de um dos melhores prazeres que o ser humano pode desfrutar. O advogado Ramón decidiu contar um caso “pessoal” que aconteceu e acontece com ele, hoje aos seus 42 anos de idade.

Revelou que quando era um pouco mais “novo”, começou a ter relações com sua esposa todo santo dia antes de ir para o trabalho, ainda bem cedinho. Eles queriam por que queriam um filho e tomavam tal prática como uma obrigação, por esta razão ambos ficavam irritados no começo.

Porém, à medida que o tempo ia passando e eles brincavam de “papai e mamãe” todos os dias de manhã, começaram e se sentir bem mais dispostos e começaram a ter uma energia nunca vista antes para encarar o longo dia pela frente. Hoje mesmo depois de ter conseguido a criança, contou que não parou mais de ter relações com sua amada antes de começar o dia. Mesmo que não sejam todos os dias da semana, afirmou que em determinados dias da semana, acordava meia hora mais cedo e fazia uma das coisas que mais amava.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*