Sabrina Sato diz que irá diminuir o ritmo após dar à luz “Prioridades Mudam”

Quem segue a apresentadora de perto sabe que realmente o ritmo de vida dela é sempre acelerado. A apresentadora é conhecida por desempenhar várias atividades ao mesmo tempo para que dessa forma ela consiga dar conta de tudo que faz. Durante uma entrevista que ela concedeu a Gloria Maria através da Top Magazine, Sato falou sobre o que irá mudar com sua maternidade.

Reprodução:Instagram sabrinasato

Ela disse que acredita que até se tornar mãe ela terá mais um tempinho, porém com o nascimento do bebê é comum que ela desacelere seu ritmo de trabalho. Sabrina contou que com a maternidade as prioridades acabam mudando e a mãe pode decidir por passar mais tempo com os filhos. Ela também revelou que sempre viveu em um ritmo acelerado em qualquer aspecto, seja no trabalho ou na família e que é assim com todo o mundo.

Reprodução:Instagram sabrinasato

Sabrina também contou que assim como sempre sonhou em trabalhar na TV ela sempre sonhou em ser mãe. Sato contou que só deve ter esperado até agora para que esse sonho realizasse porque antes não tinha encontrado a pessoa certa. A apresentadora falou sobre os desafios que é criar e educar um filho e que dará o melhor para seu futuro ou futura herdeira.

Ela ponderou que nos dias atuais é ainda mais difícil criar e educar uma criança e que tem conhecimento de que não existe uma formula certa para uma criação perfeita. Sato afirmou que tem ciência de que não é simples ser mãe, mas mesmo assim irá realizar seu sonho e dar o seu melhor para que essa criação aconteça da melhor maneira possível.

Ela ainda disse que não sabe se vai dar conta do recado, mas espera do fundo do coração que realmente seja uma ótima mãe para seu filho, pois ela tem dois ótimos exemplos em casa, nesse momento ela citou sua mãe e irmã.

Com 37 anos ela ainda ostenta um corpo esculpido e saradíssimo. Sabrina Sato disse que a malhação não é uma atividade que toma a maior parte do seu tempo no dia a dia. Segundo ela, os exercícios que ela faz são para que ela possua mais energia.

Sato desabafou e disse que muitas pessoas imaginam que ela passa mais tempo treinando do que realmente ela faz. Embora ela dedique um tempo para cuidar do seu corpo, ela tem outras prioridades. A dona do corpo saradíssimo afirmou que as atividades físicas fazem com que ela fique menos desligada e dessa forma Sato consegue se concentrar melhor em tudo que vai fazer. Ela deixou bem claro que a prática das atividades físicas é algo que faz bem para a alma dela e depois para o próprio corpo.

Reprodução:Instagram sabrinasato

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*