Roda Viva bate recorde com entrevista a Bolsonaro

Criado em 29 de setembro de 1986 pela Tv Cultura, o Roda Viva é um programa de entrevistas que vai ao ar em horário nobre na segunda feira, com reprise na quinta feira.

Apresentado pelo jornalista Ricardo Lessa, o programa teve na noite dessa segunda feira 30 seu recorde no Twitter com a trading mundial liderada pela tag #Rodaviva, e com perspectivas de bater o recorde também do Ibope em audiência, cujo o recorde pertence ao programa de 26/03/2018 quando o entrevistado era o conhecido Juiz da operação lava jato Sergio Moro, e a audiência chegou a 3,8 pontos.

 

O comunicado foi feito no meio do programa pelo mediador da entrevista Ricardo Lessa, e comemorado pelos apaixonados seguidores de Bolsonaro nas Redes Sociais.

 

A bancada do programa recorde foi composta Segundo a revista Exame, por Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha de S.Paulo; Thaís Oyama, redatora-chefe da revista Veja; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Leonencio Nossa, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo. O jornalista mais crítico é Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo.

Como de costume o presidenciável Jair Bolsonaro respondeu com ironia e sarcasmo algumas perguntas. Questionado pelo Jornalista do jornal O Estado de S. Paulo sobre se o certo seria dar carta branca para o policial matar, Bolsonaro respondeu com um convite para jornalista entrar com ele numa favela em operação e indagado novamente o candidato disse, “você não vai matar não, deixa o bandido atirar e depois joga uma florzinha nele…”

A entrevista do presidenciável Jair Messias Bolsonaro no renomado programa já está tendo repercussão em toda mídia, exaltando ainda mais a credibilidade do programa da Tv Cultura.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*