Resumo semanal de O Outro lado do Paraíso – capítulos de 01/05 a 07/05

A trama O Outro Lado da Rede Globo de Televisão já está se aproximando de seu desfecho, com isso, é claro que todos os capítulos que ainda restam não vão contar com a falta de emoção. Fique por dentro de tudo que ainda estar por vir na novela com os resumos logo abaixo:

Resumo do dia 01 de maio, terça-feira – capítulo 164

Reprodução:Rede Globo

Gael vai dar início a trama das 9 sendo expulso de casa por Sophia, logo em seguida ele vai revelar para Clara que a megera teria confessado todos os seus crimes. Leandra será abordada por um homem muito misterioso que lhe fará uma proposta tentadora, porém vai se mostrar ser uma mulher muito fiel e recusará alegando que jamais trairia Miro.

O outro lado do Paraíso: Gael descobre tudo sobre Sophia e a vilã é abandonada pela família

Ela ainda será alertada por Caetana que dirá sobre Johnny e seus planos, segundo a mulher o rapaz estaria armando alguma coisa. Odair finalmente poderá se demitir do salão de Nádia, isso porque ele conseguirá um emprego no hospital e transbordará de alegria.

Patrick que é apaixonado por Clara, não vai medir esforços para tentar esconder sua desconfiança de Gael. Na opinião dele, a mocinha da novela teria passado a noite com seu arquirrival. No final ela vai ter uma conversa com Patrick, porém, nada sobre o triangulo amoroso e sim sobre seus planos de vingança contra Sophia.

Resumo do dia 02 de maio, quarta-feira – capítulo 165

Reprodução:Rede Globo

Vindo da conversa no final do capítulo 164, Patrick aparecerá jurando para Clara que irá cumprir os planos de vingança mirados à Sophia. Miro também vai aparecer, porém, em uma busca incansável por Leandra, ele deseja se declarar e abrir o seu coração para a mulher que tanto ama. Johnny que estava tramando alguma coisa exigirá que Leandra retribua o favor que ele teria feito em relação a Miro.

Então Johnny consegue o que tanto queria, Eloá e uma noite inteira com ela, porém, Miro vai flagrar a filha e as coisas ficarão tensas. A guarda por Tomaz ganhará um novo epísodio no momento em que Gregório aceitar defender Lívia no processo. Gael ainda deseja os brincos de Mariano que estão guardados no cofre de sua mãe, para realizar esse desejo pede Lívia para buscá-los.

Depois do flagra Leandra precisará tomar a frente da situação e com muita confiança dirá que Johnny é um rapaz de bom coração, mas no momento de sua partida, Maíra entra em total desespero. O tão aguardado dia em que Sophia será julgada chega e Mercedes, a vidente, vai proporcionar uma bênção enorme para Xodó e Clara. A vilã se mostrará desconfiada ao ver Xodó como testemunha e logo em seguida vai passar mal.

Resumo do dia 03 de maio, quinta-feira – capítulo 166

Reprodução:Rede Globo

Com Sophia passando mal o julgamento será suspenso, mas a situação da vilã fica “instável” pois Samuel precisará dar sua palavra ao garantir que ela teria sim sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) leve. Muito mal, a megera contará com a boa vontade de sua filha Estela, que vai se oferecer para cuidar da mãe.

Sophia fica dependente de Estela após AVC em O outro lado do Paraíso

Bruno que estava junto no momento fará um pedido a Estevão, o homem apenas queria que ele os acompanhasse. Depois vai ser a vidente Mercedes que dará sua palavra em prol da proteção de seu marido Cleo. O processo referente à guarda de Tomaz finalmente chegará ao fim e quem ganhará a causa será a mocinha da novela, Clara.

A Grande Mãe do quilombo será surpreendida ao receber o convite para o tão aguardado casamento de Raquel e Mariano se mostrara tão interessado em estar ao lado dela, que vai pedir para acompanhá-la durante o casamento. Sophia faz uma promessa comprometedora para Gael, jura que as esmeraldas que Clara possuí ainda vão voltar para as mãos dela.

Tomaz vai aparecer muito abalado e com o coração partido por causa da separação de Lívia, ele ainda estará sofrendo muito. A vilã da novela vai apelar para seu assassino de aluguel, Zé Victor, ela deseja Xodó e Caetana a sete palmos do chão e Tomaz mesmo sofrendo deixa claro que Clara jamais será uma mãe para ele.

Resumo do dia 04 de maio, sexta-feira – capítulo 167

Renan vai manter segredo e não falará nada sobre a surpresa envolvendo a grife para Beth, Clara será orientada por Gael enquanto está se preparando para finalmente assumir a mina. Uma surpresa não tão agradável vai acontecer, Zé Victor aparecerá dizendo que é o chefe da mina para Clara e ela pouco depois fará uma promoção para Juvenal e Amaro alegando que tudo a partir de agora, iria ser realizado dentro dos limites das leis.

O assassino de aluguel, Zé, não perde tempo e vai contar todas as novidades que estão rolando na mina para a vilã Sophia que ainda não está melhor e precisa da ajuda de sua filha Estela. O tão esperando casamento entre Bruno e Raquel chega e A Grande Mãe diz que Mariano vai ter que ajudar a dialogar com Clara.

Tomaz que antes sofria por Lívia vai ter uma oportunidade de ouro ao passar o dia inteiro com a mulher, porém, as coisas não serão muito felizes para ele já que será raptado por Renato e o mesmo irá exigir um valor altíssimo para o resgate.

Resumo do dia 05 de maio, sábado – capítulo 168

Clara se mostrará desesperada com Patrick ao alegar que o envolvimento de Bruno é mais do que necessário, seria essencial. Depois a mocinha aparecerá ao lado de Lívia para ambas poderem resgatar Tomaz com segurança. O sequestrador Renato também dará as caras enquanto explica seu plano para Fabiana e ainda afirmará para Juvenal que nada vai mudar, sua rotina vai permanecer a mesma de sempre, assim as suspeitas em cima dele seriam menores.

Zé Victor começa a realizar os trabalhos exigidos por Sophia, tentará tirar a vida de Xodó, porém, não estaria contando com Mercedes e sua proteção espiritual.  Maíra passará a ser a nova dona do bordel logo depois que Leandra fizer o anúncio, Laura será outra que fará um anúncio “revelador”, dirá para Rafael que está grávida. As vozes espirituais que conversam com Mercedes vão dizer que Tomaz está correndo um grandíssimo perigo e enquanto isso Renato perde a paciência com Clara, que estaria demorando muito para fazer a ligação e então começa a preparar uma pequena “surpresa” para mostrar quem está no controle da situação.

Resumo do dia 07 de maio, segunda-feira – capítulo 169

Clara finalmente acabará com a ansiedade de Renato ao fazer a tal ligação e Gael dará sua palavra para a mocinha que ele já teria bolado um mega plano para salvar Tomaz. Suzy e Samuel vão se divorciar e Zé Victor novamente tentará assassinar alguém na trama, dessa vez a azarada seria Caetana, porém, por muita sorte, Zildete estava na hora certa e no lugar certo e junto com as outras mulheres do bordel, expulsaram Zé Victor de lá na base da porrada.

Diserée começa a ficar desconfiada depois de Juvenal ficar tanto tempo sumido. Ele ainda vai precisar fazer algo muito difícil, fingir não sentir mais nada por Diserée, mas não terá outra escolha já que vai estar sendo ameaçado por Renato, isso não foi tudo, Juvenal também vai ter que ficar longe da casa dela.

Com Juvenal afastado, Diserée decidirá voltar a trabalhar no bordel, porém, Caetana vai alertá-la. Sophia finalmente vai se mostrar recuperada de seu AVC e o oficial de Justiça não perderá tempo em anunciar que o julgamento vai retornar o mais rápido possível. Após as duas tentativas de homicídio sem sucesso, Zé Victor parece estar mudando de lado e fará chantagens à Sophia. Renato revelará a Fabiana que não vai deixar Tomaz voltar para Clara.

Curtiu esse super resumão de 7 incríveis capítulos de O Outro Lado do Paraíso? Não se esqueça de deixar a sua opinião e compartilhar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*