Resumo da novela Orgulho e paixão- Capítulos do dia 20 ao 22/03/18

Foto: Rede Globo

Terça- feira, 20/03 – Capítulo 1

O sonho de Elisabeta é conhecer todo o mundo. As filhas de Ofélia são incentivadas pela mãe a se casarem com homens de posses. A chegada de Camilo e Darcy foi dita por Ema, que anunciou também  o baile na casa do Barão de ouro verde, seu avô. Elisabeta e Cecília não mostram interesse pela festa e logo são admoestadas por Ofélia.
Camilo e Darcy são recebidos na casa de chá por Agatha. Julieta se compõe para tomar as terras do Vale do café com a ajuda de Susana, que sonha em se casar com Darcy, o que vira motivo de deboche para Petúlia   Julieta é instruída por Susana a vigiar as atitudes de Camilo. Em um diálogo entre Elisabeta e Ema, Elisabeta diz que não tem como prioridade o casamento. Elisabeta conhece Darcy.

Quarta-feira, 21/03 – Capítulo 2

Novela Orgulho e Paixão
Foto: Rede Globo

Elisabeta e Darcy acabam discutindo, e Darcy comenta com Camilo que quer manter distância de Elisabeta.

Ofélia e Felisberto tentam juntar uma de suas filhas com Camilo. Elisabeta relata à Jane sua discussão com Darcy. Rodolfo é avisado por Brndão sobre sua performance na banda. Darcy ajuda um trabalhador ferido na ferrovia. Ao se preparar para o baile, Susana recebe comentários de Petúla sobre seu primeiro casamento, e logo a censura.
Ao espionar a casa de Rômulo, Cecília vê o momento em que Fani entra, e se assusta ao vê-la sair da casa correndo. Susana recebe instruções de Julieta sobre as fazendas de café. Para que pudesse se ausentar do baile, Elisabeta finge estar doente. Jane e Camilo trocam olhares que são aprovados por Ofélia. Todos ficam surpresos com a chegada de Elisabeta no baile.

Quinta-feira, 22/03 – Capítulo 3

Elisabeta ousa e exibe suas roupas e Darcy a observa. Jane e Camilo dançam. Susana provoca Elisabeta ao perceber o interesse entre a moça e Darcy. Rodolfo se incomoda ao ver Lídia flertando com Otávio, e Ofélia logo é avisada por Agatha, mas Lídia consegue esconder o rapaz da mãe. Camilo pergunta à Darcy sobre Elisabeta, que se estranha com Darcy novamente. Jorge convida Ema para uma dança, mas ela o encoraja a convidar Amélia. Elisabeta alerta Jane sobre Susana, que surpreende Petúlia com seus pertences. Jorge fica muito doente e o Barão anuncia a todos. Como vingança, Susana faz com que Jane e Camilo se encontrem. Elisabeta se encontra com Darcy.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*