Resumão de O Outro Lado do Paraíso – capítulos do dia 27 e 28 de maio

A trama da Rede Globo de Televisão está se aproximando do fim e cada vez mais podemos esperar capítulos recheados de surpresas e de muitas emoções, por isso não deixe de conferir tudo sobre os que vão ao ar nos próximos dias.

Reprodução:Rede Globo

Resumo do dia 27 de abril, sexta-feira – capítulo 161

Patrick, Mercedes e Clara vão orientar Caetana além de pedir muito pelo apoio de Leandra, depois quem entrará em cena será Johnny, enganando Maíra e dormindo com Eloá. Irene e Radu vão acabar juntos novamente e Melissa e Diego trocarão muitas promessas de amor um com o outro.

Reprodução:Rede Globo

Miro vai receber um pedido inusitado de Leandra, ela pedirá um dinheiro para que o bordel ficasse apenas com ele e enquanto isso Patrick vai se mostrar muito desconfiado do suposto romance existente entre Gael e Clara. Porém, a mocinha da trama se encontra dividida e dirá a Adriana que não sabe a quem seu coração pertence, uma difícil decisão entre Patrick e Gael.

Resumo do dia 28 de abril, sábado – capítulo 162

Reprodução:Rede Globo

Sophia será convencida por Caetana a comparecer em um encontro no bordel, a mulher usará a desculpa de que precisava entregar o dinheiro em troca de manter a boca fechada. Aura e Odair terminam juntos e Patrick terá uma revelação de Clara, a mocinha dirá que não consegue nem mesmo falar de amor antes de ter sua vingança contra Sophia realizada.

Gael que nada pode fazer, sofre muito com os crimes que sua mãe cometeu e Valdo terá um momento de felicidade, Ivanilda aceitará o seu pedido de casamento. Em seguida Lívia apela para Amaral para que o homem ajudasse na terrível luta para ter a guarda de Tomaz, Gael que estava sofrendo será confortado em um momento por Mercedes.

Curtiu os resumos? Clara deveria escolher entre Gael ou Patrick? Não deixe de dar a sua opinião e compartilhar.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*