Repórter da rede globo diz ter gosto musical ‘’refinado’’ e critica Pabllo Vittar

Foto: Rede Globo

Anitta, Pabllo Vittar e Jojo Toddynho são os artistas mais criticados pelo público e mídia.  Muita das vezes são tratados com palavras pejorativas e são considerados a escória da música brasileira.

Até mesmo Falcão chegou a dizer que a drag tem uma voz pior que a sua, que não é uma das melhores vozes a se ouvir.  O jornalista esportivo José IIan também já criticou a cantora, em uma declaração sobre a foto do artista na Coca-Cola ‘’, o texto acompanha a foto do produto com o rosto da drag queen.

Mas Pabllo garante que não se incomoda com as críticas e diz ‘’é com essa voz que ganhei meus prêmios’’. A cantora, segura de si ignora todo e qualquer tipo de ataque homofóbico ou sobre sua voz aguda. A drag afirma que trabalha com alegria e dedicação, e não liga para os ‘’haters’’. Ela diz ter muitos fãs e amigos que a amam e que ela pode confiar e completa dizendo, ‘’Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo’’.

Mas, dessa vez se trata da repórter Ananda Apple ter criticado Pabllo. Com sarcasmo, chamou o artista de ‘’queridinha’’ das redes sociais.  A repórter alertou aos telespectadores a tomarem cuidado ao receberem o novo CD de Pabllo VIttar, e que faz tempo que ela ligava o rádio e tocava MPB.

A repórter não esconde os estilos musicais de sua preferência. Com o perfil de sincera e longe de ter medo de criticas, a repórter já havia criticado Pabllo anteriormente, dizendo que os fãs poderiam causar um estrago nas eleições deste ano.

Veja logo abaixo alguns prints que foram retirados do perfil da repórter.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Burburinho das redes sociais

A respeito do ocorrido, as opiniões se diferem bastante. Muitos apoiam a visão e os comentários da repórter, alegando que a voz de Pabllo é ‘’chata e irritante’’. Já os fãs o defendem, dizendo que a artista tem um talento enorme e que tais comentários não passam de inveja.

Talvez você possa se interessar por esses artigos:

Curativos no rosto: Pablo Vittar chama atenção dos fãs.

Um verdadeiro Deus na cama; 5 dicas científicas para se tornar incomparável na hora H

Você não é feio, apenas pobre. Veja 7 provas disso

1 Trackback / Pingback

  1. Sandra Annenberg revela ter sofrido assédio sexual na carreira - Notícias, TV, Famosos e Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*