Renato tem plano para sequestrar Tomaz em O Outro Lado do Paraíso; Saiba como vai ser

Imagem: Reprodução/Gshow

O Outro Lado do Paraíso está deixando os telespectadores ansiosos com os próximos capítulos da trama. Walcyr Carrasco está conduzindo a novela de forma que dia após dia sempre fica um clima de suspense no ar. Renato está planejando sequestrar o pequeno garoto e depois disso pedirá uma quantia milionária em resgate. O vilão exigirá de Clara R$ 100 milhões, porém ele quer que esse valor seja pago em barras de ouro. Clara ficará completamente desesperada com essa situação. Gael tentará acalmar Clara e diz que tem um plano para resgatar o garoto. Gael sugere que eles falsifiquem barras de ouro e misturem com o ouro verdadeiro.

No episódio que irá ao ar hoje (04), Renato vai aproveitar que Tomaz está na casa de Lívia e sem proteção, já que Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) se ausentarão pois terão que ir ao casamento de Raquel (Érika Januza) e Bruno (Caio Paduan). Diante da situação ele arma uma tocaia e sequestra o pequeno.

O médico dirá para Fabiana que eles precisam ficar de tocaia na casa de Lívia e questiona se ela já arrumou as malas. Fabiana fica surpresa e responde: tocaia?

As cenas irão ao ar hoje. Será que o médico vai se dar bem nessa história toda?

Gael tem plano para recuperar Tomaz

Gael confortará Clara e contará para ela todo o seu plano para recuperar Tomaz, embora a mocinha da novela fique temerosa ela aceita colocar o plano de Gael em prática e então começa a produzir as barras de ouro falso. O que eles não sabiam é que o médico não tinha nenhuma intenção de devolver Tomaz para sua mãe. No dia do resgate muitas coisas vão acontecer e podem ficar aí esperando pois mais vidas serão tiradas.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*