Renato causa prejuízo à saúde de Beth em ‘’ O outro lado do Paraíso’’

Em O outro lado do Paraíso, Renato prejudica Beth e ela fica pior nos capítulos que se seguem.

Reprodução:Rede Globo

Clara indaga sobre a saúde da mãe e pergunta se ela irá sobreviver. Em resposta, o vilão diz que ela não reagiu bem  e que está tendo reações negativas até agora.

O prontuário é entregue por Renato ao  Aguiar. A neta de Josafá implora para que o médico salve a ida da mãe, e ele diz que irá observar como ela vai reagir a nova medicação.

Clara surge no escritório e de Renato e pede para que a mãe se recupere em casa. A moça garante que a mãe, sempre muito emotiva, irá ter uma melhor recuperação em casa com a família, mas Renato nega ‘’isso é bobagem’’, diz o médico.

Reprodução:Rede Globo

Logo em seguida, ele assina a alta de Beth e se exalta, ‘’que se dane você e sua mãe’’. Indignado com a vitória de Clara sobre ele no processo, Renato promete dar o troco.

Renato assina a alta e entrega a Clara, o que prejudica Beth, uma vez que a mesma deve permanecer no hospital sob observação.

Chegando em casa, Beth piora e Clara se dirige à Mercedes e pede ajuda. A curandeira receita remédios que deverão ser tomados diariamente para Beth e benze-a.

A atitude de Renato lhe custou o emprego. O vilão foi demitido por Samuel. As cenas serão exibidas entre 18 e 20 de abril.

Reprodução:Rede Globo

Borburinho das redes sociais

Há quem ainda torça por Renato, afinal, há gente para tudo. Mas, grande parte do público acredita que Beth e Clara ainda terão um desfecho digno e feliz, afinal as duas sofreram muito e merecem recomeçar sem que haja interrupções na felicidade de ambas.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*