Remy tenta abusar intimamente de Luzia e perde a vida misteriosamente

Fortes emoções estão por vir em Segundo Sol, a novela da faixa das 21h. Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) irão mandar que Remy (Vladimir Brichta) vá atrás de Luzia (Giovanna Antonelli) dizque ela saberá toda a verdade sobre seu filho com Beto (Emílio Dantas).

Laureta propõe ele dê à Luzia um boa noite cinderela e tire a roupa dela, com isso Beto seria levado até o local para flagrar ambos nus na cama.  Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela… É um boa noite cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada”, ordenou.

Remy marca encontro com Luzia em uma pensão distante e isolada, onde seria mais fácil executar seu plano. Para que Luzia possa ir até o local combinado, Remy fiz que levará o filho que lhe fora roubado para que ela pudesse conhecer.

Remy mistura o remédio em um copo de água e dá para Luzia, que após beber começa a se sentir mal. Ele conta à moça que eles tirariam a roupa e que fariam amor. “O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia luz!”, diz Remy à moça.

Ahoras depois, Luzia acorda assim que o efeito do remédio passa e se vê seminua ao lado de Rena cama. Remy está coberto de sangue com uma faca ao lado do corpo. Luzia se assusta e por impulso pega a faca, quando nesse exato Beto entra no local se depara com a cena.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*