PT decide quem será o vice de Lula

A executiva nacional do PT definiu que o ex prefeito de São Paulo, Fernando Haddad será o vice na chapa junto com ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas apontou que a então candidata Manuela D'Ávila será sua futura vice após a sua situação jurídica se resolver ou seja se a candidatura de Lula não for impugnada mais uma vez ele aposta em uma mulher para ser a sua vice.
 A fala de Gleice Hoffmann da a entender que, Lula não será candidato já que deverá ser enquadrado na lei da ficha limpa.

A solução que o partido encontrou foi de colocar Manuela como vice , se Lula for impugnado, Haddad assume a chapa e Manuela fica sua vice, na hipótese pouco provável de Lula concorrer, aí então haddHa sai de cena e Manuela ainda é vice.
Na minha opinião Haddad está servindo somente de pé de apoio se Lula puder se eleger o cara sai fora?( É ele aceita?)…
 As negociações entraram noite a dentro e o acordo só foi fechado a meia noite.

Gleice diz que Fernando Haddad segue como porta voz de Lula, até que as pendências legais sejam resolvidas. A intenção dos partidos é de Haddad e Manuela viagem o país defendendo a candidatura de Lula, em entrevistas onde o mesmo não poderá estar comparecendo..

Nas palavras da deputada Luciana Santos, nós estamos fazendo o desenha da frente que foi possível construir, entendendo a necessidade de um pacto das Candidaturas de nosso campo", Lula está preso desde abril na superintendência da polícia federal em Curitiba,cumprindo pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex do Guarujá. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*