Prova do anjo: Caruso é o terceiro eliminado

Na oitava prova do anjo do BBB18, após uma hora, Caruso foi o 3° a ser eliminado, após deixar escorregar o coração.

Reprodução:Rede Globo

 Prova: Resistência

Pela primeira vez na edição, a prova do anjo é de resistência, tendo inicio na manhã desta sexta, 23/03.

Reprodução:Rede Globo

A competição consiste em ficar em cima de uma plataforma segurando em suas mãos um coração em uma flecha. O objetivo é não deixar que o coração caia. Os Brothers estavam sujeitos a eliminação ou advertência, caso houvesse alguma infração. Os competidores lutam pela imunidade e pelo poder de jogar um dos Brothers para a berlinda.

Breno, Wagner não participaram da prova pelo fato de serem lideres, Ana Clara também não participa por estar sendo representada por Ayrton.

A prova teve Gleici e Ayrton como primeiros eliminados. Gleici se descuida logo nos primeiros minutos de prova e foi a primeira eliminada. A jovem se lamenta com Wagner e diz que foi um descuido, ‘’Estou revoltada comigo mesma’’, reclama.

Ayrton, o segundo a ser eliminado da prova, se desconcentra e deixa o coração cair. Ro brincou com os colegas pouco antes da prova, dizendo que duraria muito tempo e que já poderiam chamar a ambulância que ele só sairia no final.

Caruso foi o terceiro a ser eliminado. Após 1 hora de prova ele deixa o coração escorregar, o que o fez deixar a prova. O brother ainda reclamou do calor, ‘’ Segurar está de boa, mas está muito quente.’’

Reprodução:Rede Globo

Após mais 3 horas de prova, Kaysar também se descuida ao se coçar e deixa a prova. O sírio era a aposta entre os Brothers como possível vencedor. Kaysar lamenta sua eliminação na prova  e Ayrton diz que estava apostando nele.

Os participantes questionaram entre si sobre a festa de sexta-feira, famosa pelas musicas ao vivo e muita diversão. Como a prova estava montada no jardim, os Brothers questionaram se haveria ou não a festa.

Burburinho das redes sociais

A disputa é acirrada, mas Kaysar era a grande aposta, tanto dos Brothers quanto do público. Podemos dizer que o sírio é um ‘’queridinho’’ de todos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*