Preso, Lula fica indignado com as decisões de Moro e envia mensagem aos seus amigos petistas

Parece que as coisas não estão nada bem para o nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mesmo sem estar preso há 1 único mês, Lula já começou a sentir um isolamento fora do comum e uma enorme frustração dentro da Superintendência da PF, local onde está sendo mantido preso após as afirmações de corrupção e lavagem de dinheiro.

Foto:Reprodução

Parece que Luiz Inácio não suportou a pressão de estar preso e desabafou durante suas visitas, as do advogado Cristiano Zanim e de seu fiel amigo que também é advogado e ex-deputado de seu partido, Sigmaringa Seixas. O que se sabe é que ele falou sobre suas reais preocupações.

Coincidencia ou não, mas de qualquer forma foi um acontecimento que serviu para relaxar os nervos, o advogado e o amigo de Lula chegaram justamente no momento em que estava sendo transmitido o jogo entre Palmeiras e Corinthians, os times estavam disputando a final do Paulista.

O jogador Rodriguinho até fez um gol a favor do Corinthians e os três comemoraram um pouco, vibraram, porém o título já não foi tão comemorado assim. Depois do jogo houve uma conversa que provavelmente deve ter gerado um certo abatimento e uma inquietação fora do comum.

A revista Exame informa que Lula julga inaceitável não poder receber mais visitantes, está completamente isolado. Tudo porque na última semana a juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela décima segunda Vara Federal de Curitiba, requisitou uma conversa com o juiz federal Sérgio Moro e algo já esperado aconteceu.

Foto:Reprodução

O ex-presidente não poderia em hipótese alguma receber os três senadores e os nove governadores que o visitar. O argumento da juíza é que a Superintendência da PF possui muitas regras e elas são aplicadas a todos os presos independente de quem sejam os condenados.

E esse isolamento não está agradando Lula, ele se sente incomodado por não estar recebendo as visitas de seus apoiadores e esse tipo de isolamento político gera muita preocupação. Inácio teria pedido um de seus advogados para repassar uma mensagem aos seus amigos petistas informando que o local onde ele está não é ruim, o que é ruim de fato é o acesso ao lugar.

Foto:Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*