Presidente Michel Temer precisa “correr” após ser hostilizado em visita após tragédia em SP

Um vídeo está se tornando viral nas redes sociais, mostra o momento exato em que o presidente Michel Temer fez uma tentativa de visitar o local onde aconteceu a tragédia no dia do trabalhador (1) e acabou precisando abandonar o local pois corria riscos.

Foto:Reprodução

Segundo Michel sua visita tinha objetivo solidário. Em meio as cinzas que marcavam toda a tragédia do prédio que pegou fogo, Temer concedeu uma entrevista rápida em meio a agitação e gritos de ‘golpista’ das pessoas que estavam presentes no local.

                                                        Michel Temer anuncia aumento no valor do Bolsa Família

Os internautas que assistiram o vídeo afirmaram que o presidente foi literalmente coloca para correr do local. Ele contou com a proteção dos seguranças que o acompanhavam. Mesmo em um momento de comoção e dor a antipatia a Temer não foi contida.

Foto:Reprodução

Era por volta de 10h quando Temer chegou ao local. Assim que ele desceu do carro ficou rodeados de repórter e ao abrir a boca para tentar falar ele foi alvo de xingamentos, vaias, gritos afirmando que ele era um golpista e até mesmo hostilizado com arremessos de alguns objetos contra a comitiva que o acompanhava. Rapidamente Temer conseguiu evadir do local.

                                                   Polícia Federal investiga se reforma feita na casa de filha de Michel Temer foi lavagem de dinheiro

Assista logo abaixo o vídeo que mostra como tudo aconteceu.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*