Presidenta do PT diz que é melhor que todos aceitem a candidatura de Lula, assim doeria menos

A senadora Gleisi Hoffmann (PR) parece ter se cansado de tanta pressão e como presidenta do PT, declarou que seu partido não avalia nem comenta sobre ter o seu próprio nome colocado para concorrer a presidência de 2018. Segundo Gleisi, não existe um “plano B” que substitua a candidatura do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Foto:Reprodução

Hoffmann parece ter se irritado com uma coluna do jornal O Estado de S. Paulo, uma que tinha como título “Fim do foro amplia no PT ‘plano B’ para Lula”. Sua insatisfação com as coisas que andam falando por aí foi tanta que a senadora compartilhou a notícia usando sua conta oficial do Twitter e de quebra colocando um ponto final nessa discussão.

Foto:Reprodução

Ela disse em sua publicação que a mídia parece amar o PT, isso porque insistem em “apontar” novos candidatos para seu partido tudo com o objetivo de querer causar intrigas e confusões e como teria visto por aí o seu próprio nome envolvido nesse “imbróglio”, decidiu falar a respeito.

A senadora foi curta e grossa, afirmou com todas as letras que não será candidata a presidência da República no ano de 2018 e muito menos vice. Informou que o PT já tem um candidato e todos sabem muito bem de quem se trata, Lula. Pediu para que os contras aceitassem de uma vez por que dessa forma iria doer menos.

Luiz Inácio Lula da Silva se encontra preso desde o dia 7 de abril na superintendência da PF (Polícia Federal), localizada em Curitiba. Ele foi condenado pelo juiz Sergio Moro a uma “pequena” pena de 12 anos e 1 mês acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no caso envolvendo a triplex no Guarujá.

Foto:Reprodução

Lula é amado e odiado por muitos, milhões de pessoas saíram em sua defesa quando a pena foi dada e ainda milhões querem vê-lo concorrer mais uma vez a presidência. Porém, existem dois lados de uma moeda, outros milhões odeiam o ex-presidente da república e exigem que o homem pague por seus crimes, principalmente os de corrupções e lavagens de dinheiro. Até o momento Lula não é candidato nem confirmado nas eleições de 2018.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*