Por engano, mulher envia foto de suas costas para um estranho e acaba salvando a vida de uma criança

Uma mulher acabou gerando um grande ato de solidariedade ao enviar uma foto dela de volta para uma pessoa desconhecida. A história rapidamente se tornou viral no Twitter.

Ela nunca pensou que um erro comum, como enviar uma foto para um contato errado através do telefone, se tornaria um grande ato de humanidade que deu a volta ao mundo. Foi o que aconteceu com uma mulher chamada Syd, que por engano, enviou uma foto dela de volta para um estranho, sem pensar que seu erro acabaria em um milagre.

Afinal o que aconteceu? Syd estava experimentando roupas em uma loja e decidiu enviar fotos para um de seus contatos para perguntar como ela estava. Então, por engano, mandou a foto de suas costas para Tony Wood, pai de seis filhos, que lhe deu uma resposta curiosa.

“Eu acho que esta mensagem foi para outra pessoa. Minha esposa não está em casa, então eu não posso dar sua opinião, mas as crianças e eu achamos que você está maravilhosa nesse vestido! Você deve definitivamente comprar isso!”, a mensagem foi acompanhada por uma foto de seus 5 filhos, indicando que o vestido era muito bonito.

Após o incidente, um amigo de Syd decidiu compartilhar o evento singular através do Twitter e se tornou viral. Mas o que aconteceu depois foi extraordinário. Um amigo de Tony explicou que ele só estava em casa com os filhos porque sua esposa estava no hospital com outro de seus filhos, que sofre de leucemia. “Espero que o Twitter faça mágica. Abaixo está o link do GoFundMe para o tratamento da leucemia de Kaizler. Kaizler não aparece na foto. Vamos levantar os polegares para ele também “, escreveu ele com uma fotografia da criança.

A partir disso, a solidariedade das pessoas foi imediata. As doações se multiplicaram para que a criança pudesse receber o tratamento. Graças ao erro de Syd, agora Kaizler pode obter o tratamento que precisa. Porque desde que este caso se tornou viral, eles levantaram mais de US $ 15.000 em sua campanha GoFundMe para seu tratamento.

Sem dúvida, o erro dessa mulher acabou se tornando uma grande lição da humanidade, não é mesmo?

Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*