Plano de Gael para resgatar Tomaz pode terminar em tragédia em O Outro Lado do Paraíso

Foto: Reprodução - Rede Globo

O Outro Lado do Paraíso se aproxima do final e muita coisa está por acontecer. A cada dia que passa a trama deixa um cheirinho de suspense no ar. O filho de Clara foi sequestrado por Renato e ele exigiu um resgate milionário. O médico pediu que Clara pague a ele o valor de R$ 100 milhões em barras de ouro.

Leia também: Sophia terá final trágico semelhante ao de Nazaré Tedesco em O Outro Lado do Paraíso

Diante de tal situação Gael apresenta um plano para Clara. A mocinha fica apreensiva e tem muito medo que isso dê errado, então em uma conversa entre Patrick, Lívia, Clara e Bruno o plano será revelado. A ideia do rapaz é usar barras de ouro falsificadas para pagar o resgate. Sendo assim eles colocariam barras de ouro falsas por baixo e as verdadeiras por cima.

O momento de fazer a troca chegou. É Gael quem irá ao local da troca e Clara o aconselha que ele tenha muita cautela. Mass o médico, vilão não é tão bombo o quanto eles imaginam e descobrirá que foi enganado.

Haverá trocas de tiro e um personagem terá o seu fim nesta cena. Além de Renato ter sido feito de trouxa ele termina essa cena morto. É Patrick quem atingirá Renato com um tiro certeiro, porém o loiro ficará entre a vida e a morte pois acaba sendo baleado.

As cenas irão ao ar no capítulo de terça-feira, 8 de maio em O Outro Lado do Paraíso.

A Rede Globo já se antecipou e divulgou o final da novela. Muitas pessoas se mostraram surpresas com a forma que a trama irá se desenrolar. Fãs da novela comentaram a revelação nas redes sociais e se mostraram satisfeitas com a forma em que tudo vai acabar. Por outro lado algumas pessoas não gostaram de como será o final da novela. Ainda não sabe como vai ser o final? Leia clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*