Para incentivar ao jovem da periferia Dexter lança linha de roupas

Ele cumpriu 20 anos de pena em regime fechado e aberto e agora lançou uma linha de roupas para que dessa forma, segundo ele será um incentivo aos jovens da periferia. O rapper é lembrado por um trabalho histórico 509-E. Dexter também não descartou shows para poder celebrar 20 anos de fundação do grupo, em 2019.

Segundo informações do R7, Dexter foi encontrado na região centro-leste de São Paulo, mais especificamente no Brás em uma confecção de artigos esportivos. Foi exatamente nesse local que o rapper começou a promover a coleção assinada por ele. A coleção de Dexter é inspirada em hip hop e inicialmente serão 10 modelos de roupas que se inspiram também em beisebol, basquete e futebol.  As vendas de sua coleção acontecerão em seus shows e também através das redes sociais do artista.

Reprodução: R7

Ao R7 ele disse:

Reprodução: R7

Tudo passou pelo meu crivo, porque tinha que ter a minha cara, meu gosto pessoal. Como eu faço os uniformes do time de várzea na Uniex, o Renato (proprietário) me convidou para criarmos algo com as artes de graffiti do Grupo OPNI. Dias depois, ele mostrou alguns modelos estampados e gostei muito. Daí, resolvi apostar nessa área.

O paulistano está realmente entrando para o ramo da moda, porém ele ressaltou que isso vai muito mais além, é uma estratégia para incentivar jovens da periferia. Ele acredita que alguém da população carente poderá ver sua coleção e quem sabe um dia se tornar um grande estilista.

Música nova

Reprodução: R7

Este mês pode reservar grandes surpresas. Tudo indica que antes de finalizar o mês de maio Dexter terá lançado uma nova música. O single gravado por ele se chama Síndrome do Pânico e o lançamento nas plataformas digitais está previsto para esse mês de maio. Na música Dexter irá abordar temas atuais como a tragédia em janeiro envolvendo a vereadora Marielle Franco (PSOL) que foi morta por arma de fogo e também sobre a vida fora do sistema carcerário.

Esse single foi possível graças a uma parceria que Dexter fez com Eli Efi, do MDN. Eli estava fazendo a letra dessa música para homenagear o rapper assim que ele ganhou sua liberdade. O maior sucesso de Dexter foi 509-E, ouça o single.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*