Pabllo Vittar suplica aos fãs para votarem em Haddad e detalhe gera polêmica

A cantora Pabllo Vittar continua causando em suas redes sociais, mas desta vez, foi por um motivo nobre. Ela resolveu fazer um apelo para que os fãs e seguidores votem em Fernando Haddad no segundo turno das eleições no próximo domingo (28), mas um detalhe em especial chamou a atenção de todos. Ela suplicou para que os brasileiros que amam seus amigos os protejam, para que o pior não venha a acontecer, caso o resultado das eleições seja diferente disso. Foi aí que muitos seguidores a detonaram nos comentários, dizendo que uma coisa não interfere na outra e que “nada é pior do que o PT no poder”. “Proteja seus amigos”, pediu Pabllo na foto. “Se você ama seus amigos vote 13 no segundo turno”, escreveu ela na legenda, citando ainda o nome de Haddad nas hashtags. Apesar de algumas críticas, a grande maioria dos seguidores deram apoio ao post e concordaram com o seu pedido. 

Vale lembrar que, recentemente, ela respondeu as fake news que circulam em seu nome nas redes sociais. Ela foi convidada pelo perfil Quebrando o Tabu e levou todas as manchetes na brincadeira, com vários deboches e ironias, deixando o vídeo ainda mais divertido. Entre as mais conhecidas, estão as de que ela teria recebido R$ 5 milhões da Lei Rouanet, que iria estampar as notas de R$ 50,00 no Brasil, que comprou a empresa Apple, e até que se tornaria uma apresentadora infantil. 

Sobre essa última notícia, os falsos rumores diziam que ela seria a “Xuxa” das crianças gays e transexuais. Teve também a que dizia que ela deixaria o país caso Jair Bolsonaro se tornasse o presidente em 2019. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*