O Tempo Não Para: Irmãs gêmeas de Marocas são sequestradas e Marocas tem atitude inesperada

A novela ‘O Tempo Não Para’ tem conquistado bons números no IBOPE. O modo como a trama está encaminhando tem aguçado a curiosidade dos telespectadores.

Os amantes da novela O Tempo Não Para ficarão impressionados e angustiados com que está para acontecer. Acontece que Betina (Cleo) tomará a decisão de sequestrar as irmãzinhas mais novas de Marocas (Juliana Paiva).

Betina ficará completamente revoltada quando a mocinha é contratada pela Samvita. Devido a essa situação ela decidiu elaborar o plano que resultou no sequestro das crianças.

Completamente transtornada, Betina irá se aproveitar que as irmãs de Marocas estão passeando pela empresa. A vilã fará um convite as duas. As garotinhas serão convidadas a tomar um sorvete e inocentemente elas aceitam sem sequer imaginar o que estava por vir.

Leia também notícias da novela "Segundo Sol"

Elas aceitam a entrar no carro, porém serão salvas por Marocas que descobre toda a armação e puxa as meninas das mãos de Betina. Marocas puxará a vilã pelo colarinho fazendo com que a mesma saia do carro e questiona o motivo de ela estar com suas duas irmãs.

A vilã decide não responder a pergunta até que a irmã mais velha das duas meninas ameaça lhe dar um soco, porém para não assustar as gêmeas, Marocas desiste da agressão. Aliviada, a ex-congelada irá abraçar suas irmãs gêmeas demonstrando todo o amor que sente. 

Desde que a prévia da trama foi divulgada na web os internautas que acompanham a novela ficaram eufóricos. Muitos admiradores de O Tempo Não Para se mostraram felizes com o resultado e consideraram que Marocas foi muito corajosa em sua atitude.

E você, o que achou de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

Talvez você possa se interessar por esses artigos:

Ator global Fábio Assunção faz um tremendo textão defendendo o ex-presidente Lula: “a única chance”

Caso de jovem que ganhou cadeira de Whindersson Nunes foi parar na justiça

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*