“O Outro Lado do Paraíso” Thiago Fragoso está doente e Clara poderá terminar sozinha.

Tudo indicava que em O Outro Lado do Paraíso Clara (Bianca Bin) finalizasse a novela ao lado de Patrick (Thiago Fragoso), entretanto, alguns acontecimentos poderão fazer com que a trama das noves fosse novamente reescrita para poder traçar o destino de Clara.

Reprodução:Rede Globo

Segundo informações do Notícias da TV, existem três possíveis finais para Clara.  A ideia do autor é deixar um clima de suspense em relação ao desfecho em respeito a Thiago, que está se recuperando de uma cirurgia no qual se submeteu para a remoção de um nódulo nos rins. Até o momento não há informações de que esse nódulo seria maligno ou benigno ou se por acaso o galã retornará as gravações.

Existe uma possibilidade de que Clara feche a novela ao lado do advogado que a acompanhou durante toda a segunda fase da novela com suas tramas e vinganças contra aqueles que um dia lhe fizeram mal.

A segunda opção é que ela voltasse a ser feliz ao lado de Gael (Sérgio Guizé), seu ex-marido e agressor. O terceiro final e com poucas probabilidades de acontecer é que a neta de Josafá (Lima Duarte) termine sozinha, ao lado apenas do seu pequeno filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

Reprodução:Rede Globo

Globo define quem irá substituir Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso

Os telespectadores foram surpreendidos com o que aconteceu com o ator Thiago Fragoso. Por conta de uma cirurgia na qual ele foi submetido para remover um nódulo nos rins, Fragoso precisou ser afastado da novela O Outro Lado do Paraíso.

Reprodução:Rede Globo

Segundo informações de Leo Dias, do programa Fofocalizando, a direção da Rede Globo, se viu obrigada a escolher um substituto. O escolhido foi o dublê de apenas 30 anos, Francer Leite. É o bonitão que irá cobrir a ausência de alguns dias de Tiago. Francer tem muita semelhança com Fragoso.

O que você achou dos possíveis finais? Compartilhe com seus amigos e amigas!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*